Morre Marionaldo Tucano

Foto: Arquivo / Blog do Anderson

Assessor do deputado federal Jutahy Magalhães, Marionaldo foi um dos fundadores do PSDB em Vitória da Conquista

Foi encontrado na madrugada deste domingo (13), na parte alta do Bairro Alto Maron, nas proximidades das Pedrinhas, o corpo do funcionário público Marionaldo Tavares da Silva, de 38 anos, um dos fundadores do PSDB de Vitória da Conquista.  Segundo familiares, Marionaldo, que trabalhava na 20ª Dires e assessor parlamentar do deputado federal Jutahy Magalhães, foi vitima de espancamento. Filho do falecido Tonho Tucano, Massinha, como era popularmente conhecido, tinha espaço cativo na Praça Barão do Rio Branco, local onde frequentava diariamente. O velório está acontecendo na Capelinha do São Vicente. O sepultamento será no final da tarde deste domingo, no Cemitério da Saudade. A polícia investiga o caso.


Uma Resposta para “Morre Marionaldo Tucano”

  1. Carlos Costa

    Eu conheci Marionaldo em 1988, e desde então, o considerava um amigo querido. Ele era uma pessoa alegre, simples e cativante. Como o seu pai, era um ardoroso amante da política e, era o único militante do PSDB em Vitória da Conquista. Com a morte do amigo Marionaldo a política de Conquista fica ainda mais pobre.
    Meus pêsames à família enlutada e suplico a Deus que nosso amigo Gago no seu Reino. Espero que este crime não fique impune.

    Carlos Costa

Os comentários estão fechados.