Patati e Patatá: Leitor denuncia desorganização

Foi,com certeza,o show mais desorganizado que assisti. Fiquei indignado com a falta de consideraçao por parte dos promotores do evento, afinal o público alvo era muito especial e não foi oferecido aos pequenos o mínimo de conforto, nem visibilidade,a maioria das crianças não conseguiu nem ver os palhaços que não cantaram nem dez músicas.Meu sobrinho voltou cantando-Se você quer sofrer é com Patati, se você quer chorar é com Patatá.Na saída do show só se ouvia reclamações.Nunca mais irei a um show promovido por este grupo que só pensou na super-exploração.

( Maykon: [email protected])



VC Repórter

O(A) internauta participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

25 Respostas para “Patati e Patatá: Leitor denuncia desorganização”

  1. Lucas Ribeiro

    Muito engraçado. aposto que esse leitor que reclamou vai a um show de axé e fica até 7 da manhã de pé e ainda sai sorrindo. no show dos palhaços eu vi cadeiras para o público, toldos para abrigar essa cadeiras, cercado para proteger as crianças, fraudários, muitas coisas que nunca tinha visto antes na realização de shows na nossa cidade. Parabéns aos organizadores, e que tragam mais atividades e shows para as crianças, que quase nunca tem atividades voltadas para elas e que os pais levem para os eventos sabendo que elas vão estar com todo gás querendo brincar e não ficar quietinha nun canto esperando o show começar.

  2. Diego

    De acordo… e.. foi péssimo mesmo… na saída, vi muita gente reclamar….outra coisa é a ignorância do dono da empresa TAC PARK… fui destratado, pedido para sair da loja deles, agredido verbalmente apenas por querer cumprir a lei 10.029 de 26 de Abril de 2006 que dá direito à meia entrada para estudantes…. vou entrar na justiça com danos morais contra eles pois me fizeram passar muito constrangimento na frente de outros clientes….

  3. Rodrigo Molina

    Bom dia.

    A dupla PATATI PATATÁ vem comunicar aos interessados que a organização do evento é de inteira responsabilidade da PRODUTORA CONTRATANTE.

    A dupla foi contratada para realizar o show em Conquista, e como sempre acontece toda a organização do show diz respeito aos contratantes.

    A Assessoria de Imprensa da dupla se coloca à disposição dos fãs, para maiores eslarecimentos, sempre ressaltando o profissionalismo e amor com que tratamos nosso público.

    Agradecemos pelo carinho de todos e agradecemos pela compreensão.

  4. SONIA

    REALMENTE, FOI O PIOR SHOW Q TEVE EM VITORIA DA CONQUISTA.E OLHAQ

  5. SONIA

    REALMENTE… N PODERIA SER PIOR!!!!

    EU FIQUEI NO CAMAROTE COM MINHAS FILHAS, NÃO CONSEGUIMOS VE OS PALHAÇOS,CAMAROTE TEM Q SER DE FRENTE!!!!! PARA COMPRAR ALGUMA COISA …DEUS ME LIVRE! ERA UMA DESORGANIZAÇAÕTOTAL!! E O PIOR ERA OS BANHEIROS… COMO Q COLOCO BANHEIRO QUIMICO PARA CRIANÇAS??? E O PIOR TODO SUJO E MAL CHEIROSO!

    SEM CONTAR Q PATATI E PATATA COMEÇARAM AS 6 HR E TERMINOU O SHOW NERA NEM 7HS DA NOITE!

    FICA O MEU REPUDIO AOS PROMOTORES DO EVENTO!!!!!

  6. MARIO

    CONCORDO PLENAMENTE! ACHEI QUE IA SER UMA COISA INEDITA EM CONQUISTA,MAIS JA VI QUE SHOW AQUI SO MESMO PROMOVIDO POR MASSINHA!
    A DESORGANIZAÇÃO ESTAVA FORA DO COMUM, BANHEIRO SUJO, FALTA DE ALIMENTOS P COMPRAR POIS ACABARAM ANTES DA HORA! MAIS O PIOR PARA MIM FOI VE O PESSOAL DO TAC PARK DESMONTANDO TODO O CENARIO SEM AO MENOS O SHOW TER TERMINADO! ANTES DE ACABAR O SHOW TODOS OS PARQUES JA ESTAVAM NO CHAO! AS CRIANÇAS ESTAVAM ALIAINDA QUERNEDO BRINCAR!!!

    NÃO ERA FESTA DE ANIVERSARIO MINHA GENTE, PAGAMOS PARA ESTA ALI E PAGAMOS CARO, r$ 40,00 P CRIANÇA E CARO DEMAIS!!!!

  7. Lucas

    Concordo com o leitor denunciante! Assino embaixo de tudo que ele relatou, inclusive também quero me queixar de que os artistas se quer cantaram suas músicas, pois era somente dublagem. O alvo desse show foi meramente o bolso dos pais, nossas crianças nem sonham a decepção que passamos para que elas se divertissem, se é que conseguiram isso.

  8. joão

    Bom dia.

    A dupla PATATI PATATÁ vem comunicar aos interessados que a organização do evento é de inteira responsabilidade da PRODUTORA CONTRATANTE.

    A dupla foi contratada para realizar o show em Conquista, e como sempre acontece toda a organização do show diz respeito aos contratantes.

    A Assessoria de Imprensa da dupla se coloca à disposição dos fãs, para maiores eslarecimentos, sempre ressaltando o profissionalismo e amor com que tratamos nosso público.

    Agradecemos pelo carinho de todos e agradecemos pela compreensão.

    Que absurdoo… Como a Dupla quer se retratar de alguma coisa justificando que não são responsavei pela estrutura do show se nem aqui eles apareceram?? Pra quem não sabe a dupla Real estava dando um Show Em Curitiba

  9. Rodrigo Molina

    Caro Lucas, o show é playback, assim como TODOS OS ESPETÁCULOS infantis do tipo, como Backyardigans, Bob Esponja, Cocoricó, Turma da Mônica, Bananas de Pijama e outros…

    Não creio que seja este o motivo da insatisfação do público, até porque a dupla roda TODO O BRASIL, com o mesmo show e nunca foi alvo de relamações como esta.

    Obviamente, como sempre, respeitamos a opinião de todos os fãs e críticos. Estejam certos de que trabalhamos diariamente para corrigir possíveis erros e deixar a apresentação cada vez melhor.

    Quanto à estrutura do local e organização, são assuntos que não competem à dupla Patati Patatá.

    Obrigado!

  10. Assessoria de imprensa patati patatá - Rodrigo Molina

    Caro João, temos contrato firmado com os ontratantes do show. Absurdo seria dizer qua Patati Patatá não estiveram em Conquista, sendo que milhares de pessoas estiveram no evento.

    O show estava (e ainda está) na agenda do site oficial da dupla: http://www.patatipatata.com.br, foi divulgado no Facebook e Twitter oficiais e além de tudo isso foi anunciado no programa CARROSEL ANIMADO, apresentado pela dupla de 2ª a 6ª no SBT.

    Preisando de mais esclarecimentos, estaremos à disposição

  11. léticia vitiria

    DESORGANIZADOS SÃO OS PAIS QUE PEGARAM AS CADEIRAS QUE ETAVA PARA DESCANSO EMBAIXO DO TOLDO E LEVARAM PARA O MEIO DO SHOW………..FAZENDO PIOR AINDA O TRANSITO PIORAR AGENTE NEM PODIA IR E NEM VIR……………..
    QUER CONFORTO FICA EM CASA, EU NUNCA FUI EM UM SHOW AQUI QUE OS BANHEIROS FICASSEM EMPECAVEIS, POIS QUEM SUJA OS BANHEIROS É QUEM USA…………….

  12. Fabrícia

    Realmente não foi o melhor show de nossas vidas… mas o que Pais e Mães não fazem pra ver a alegria de um filho?? Pra ver nossos filhos se divertindo vale tudo

  13. Rosana

    Levei meu sobrinho de 2 anos! Nossa, quanto empurra empurra; e tem mais li em algum comentário q se fosse um “show de axé”… A pessoa ficaria em pé até às 7 da manhã;.Pôxa, estamos falando de “crianças”; e tinha cadeiras mesmo… mais não dava pra ver nada mesmooo; sem contar q tinha gente q pegava 4- 5 cadeiras colocava em cima uma da outra pra poder ver o show!!! Outra coisa, tudo mais caro do que o de costume… Gente, pagamos pra ver; não fomos de favor não e caro, e água mineral só tinha gelada, pra criança??? Fala sério!!!!!! Lembrando q não estou aqui pra questionar o trabalho da dupla, gosto demais, uma dupla q conseguiu atravessar gerações e continua aí, sendo esse sucesso todo! Mas, em se tratando de organização… E é incomparável, um evento feito para adulto de um feito para criança… e de todas as idades!!!! Lamentável!

  14. Joana

    Concordo com o leitor sobre a questão da desmontagem do parque. As crianças estavam brincando e os brutamontes praticamente expulsando todos de lá. Meu filho saiu chorando pois queria brincar. Eles acham que criança é igual a adulto? Começa o show e todo mundo larga o que está fazendo pra assistir? Um absurdo!

    Quanto à dupla, não tenho do que reclamar, esses shows tem que ser rápidos, mesmo. Criança n aguenta um show mais demorado. Interagiram com o público, não atrasaram o show, são engraçados… E daí que que foi playback?

    Falta de educação eu ví nos pais, que FICARAM EM PÉ NAS CADEIRAS, demonstrando um egoísmo absurdo, como se só seu proprio filho tivesse o direito de assistir.

    Outra questão é a falta da meia entrada. Se isso virar moda em Conquista, meus amigos… estudante nenhum vai poder ter acesso à nada.

    Só gostei mesmo da hora da saída, portoes abertos, sem confusão. No mais, faço minhas as palavras do leitor acima: “Nunca mais irei a um show promovido por este grupo”.

  15. Danilo

    Estranho,eu estava nesse show,vi cadeiras para o público sentar,tendas para ás pessoas não ficarem no sol,o camarote sim estava mal localizado,concordo com o rapaz que disse que camarote tem que ser central.Não vi nenhum atrito com ás pessoas da organização,apenas mães insultando os palhaços para que eles tirassem fotos com seus filhos,Patati Patatá não tem o dever de tirar fotos(ou todoas pessoas conseguem tirar fotos com os ARTISTAS que quiserem?)O público adorou o show,tanto que a dupla saiu aplaudida e ovacionada do palco.O show teve duração de 1:04 min,como reza em contrato com a organização do evento.Se nem Deus agradou á todos imaginem Patati Patatá.

  16. maria andrade

    Concordo plenamente com Maycom o shwou foi uma desoganização total, talvez ele tenha tido a oportunidade de colocar seu sobrinho ou filho no ombro para que pudesse ver os palhaços, mas eu infelizmente vi o sonho do meu sobrinho de 4 anos, fã nº 1 de PATATI PATATA desfeito porque não aguentava coloca-lo nos meus onbros me doeu ve-lo chorar depois de tantos dias na espectativa. Não se deve matar o sonho de uma criança e muitos sonhos infantis foram desfeitos.

  17. adnama

    Concordo plenamente com o Maycon foi o pior show que ja assisti, estou indignada com a falta de compromisso e de respeito com o público.Sem contar que fomos enganados, pois pagamos para ver a dupla Patati e Patatá e na verdade quem se apresentou foram 2 imitadores caracterizados ludibriando o sonho das crianças, pois os verdadeiros Patati e Patatá nem pisaram em Vitória da Conquista.Depois dessa acredito que o público infantil bem como meu filho mereciam mais respeito da produção e dos organizadores que promoveram o show dos palhaços ” mais amados do Brasil”

  18. Bianca Barbosa dos Santos

    Eu acho a Dupla muito bom gosto muito deles esses que entraram agora no bom dia, e cia não são os verdadeiros eu acho isso errado porque.OS verdadeiros são muito bons e queria muito que voltasem a ser os que eras Amo muito patati e patata amo de mais..e por mim é os melhores palhaços do Brasil..

  19. Ana Maria ECS

    O fato se repetiu, agora, em Montes Claros. Em 2007, quando levei o meu filho no show do Patati e Patata na semana da crianca em Montes Claros, eles atrasaram mais de 03 horas, mas fizeram um show muito bom. Hoje, aqui em Montes Claros, diante de mais de 10.000 CRIANCAS, a cena se repetiu. Nao havia som para o show. A EMPRESA STAR PROMOCOES, simplesmente NAO RESPEITOU O PUBLICO INFANTIL. Houve ocorrencia policial e a dupla de palhacos ficou ENVERGONHADA, O Patata nao conseguia se manifestar e o Patati pediu milhoes de desculpas.

  20. Cenira

    Realmente o show DE Patati e Patata em Montes Claros foi horrivel, a qualidade do som foi pessima, a ornamentação foi muito fracasso e eles cantaram so 4 musicas, fomos informados que seria o circo do Patati Patata, e não vi nada disso lá, na minha opinião a Boneca Jukita animou bem mais as crianças. tamanha falta de respeito com o Publico infantil Montesclarense.

  21. ja]

    sou de caxias-ma e o deles por aqui tb foi um caos. não q eu ñ goste deles mas foi triste ver crianças chorando pq foram la pra ver os palhaços e na hora nem show teve.

  22. fatima

    JA FUI EM UM SHOW NA CIDADE DE ARAÇATUBA DO PATATI PATATA ,E ACHEI MUITO ORGANIZADO ,BANHEIROS LIMPOS ,MINHAS CRIANÇAS ADORARAM ,ESTAVA PERFEITO ELES SÃO MUITO ATENCIOSOS COM AS CRIANÇAS .

  23. TATIANE

    Bom dia.

    Bom, venho atravez deste, questionar sua resposta Rodrigo Molina, sobre o show desorganizado em Conquista. Apesar de não ser responsabilidade da dupla a parte de organização do evento. Eu acredito que um trabalho que se valorize como o de vcs deveria ter um minimo de exigencia para com o contratante. Afinal vcs nada mais são do que outra empresa no mundo infantil que do mesmo Jeito que estão ganhando espaço com o publico pode perder essa fama, ñ gostaria que isso acontecesse. Independente de quem esta atras de uma maquiagem o importante é o profissionalismo e manter os sonhos das crinças. Acredito que por enquanto, esses profissionais independente de serem dois ou varios, estão cumrindo seus deveres muito bem, mas espero que vcs melhorem no aspecto que foi criticado por varias vezes e pessoas nesse blog, recebendo como uma critica construtiva e sem nescessidade de ficarem se justificando e sim nos compreendendo e nos dando o melhor de vcs.

  24. Hellen

    O Pior vcs não sabem…eles fizeram show aqui em Uberaba e a desorganização foi a mesma. Ligamos diretamente na produtora do Patati Patata e descobrimos que no mesmo dia eles estavam em Santos. Logo… muitas cidades recebem outras duplas, pois a empresa vende vários shows do patati patata. A propria empresa afirmou ser duas duplas… Vcs acreditam?

  25. Paulo Barbosa

    E a palhaçada continua…
    Em 11 de Março estiveram em Americana/SP. O show estava programado para as 11:00h. Atrasaram a abertura dos portoes e centenas de crianças ficarm do lado de fora, sob o sol de meio dia, sem banheiro, nem agua e nem como se abrigar do Sol, a menos que comprasse a “sombrinha do Patati”, ou a “água do Patatá”. Exploreação pura !!! Após 90 miniutos de espera rasguei os ingressos e fui embora. Quem entrou disse que atrasaram mais duas horas após minha saída.
    Total desrespeito pelas crianças. Deplorável !!!

Os comentários estão fechados.