Projeto do PEV é selecionado pelo Criança Esperança

Todos os anos a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) seleciona projetos de organizações da sociedade civil sem fins lucrativos para o recebimento de apoio financeiro do programa Criança Esperança, realizado pela Rede Globo. Em 2009, o processo seletivo aconteceu entre agosto e setembro, e recebeu mais de 1.100 projetos de todo o Brasil.

O resultado da seleção saiu essa semana, com uma lista de 64 projetos aprovados de 22 estados, além do Distrito Federal. Dentre os seis projetos selecionados na Bahia, está o “Jovem PEV – Protagonismo Juvenil na Prevenção de DST/Aids”, inscrito pelo Programa de Educação Para a Vida (PEV), de Vitória da Conquista.


Uma Resposta para “Projeto do PEV é selecionado pelo Criança Esperança”

  1. Dirceu Góes

    Caro Anderson,

    O trabalho realizado pelo PEV é da maior importancia para Vitória da Conquista e região. Confesso que estava com receio do programa vir a fechar as portas, uma vez que tanto o governo do Estado quanto a Prefeitura Municipal se negaram a custear o serviço dos profissionais e as despesas com instalações do referido programa. Se o PEV foi acolhido pelo Criança Esperança é porque tem seriedade, lisura e compromisso com centenas de jovens a quem dá assistência.
    Parab´nes a Monalisa Barros e a toda turma de profissionais e colaboradores envolvidos com o PEV.
    Um grande abraço,

    Dirceu Góes

Os comentários estão fechados.