Vitória da Conquista vence primeira partida contra Itabuna

Lucivaldo e Willian comemoram primeiro gol. Foto: Júnior Patente

Por Junior Patente

O time de juniores do Vitória da Conquista enfrentou o Itabuna na tarde deste sábado, no estádio Lomanto Júnior em Vitória da Conquista, pela fase semifinal do Campeonato Baiano 2010, e venceu por 2×1.

O time conquistense começou a partida buscando o resultado e teve diversas chances de gol, obrigando o goleiro grapiúna a realizar várias defesas. Mas, ao mesmo tempo acabava abrindo espaços para o time azulino, que chegou por várias vezes com perigo à meta do goleiro Rahi.

 O primeiro gol da partida foi marcado por Lucivaldo aos 33 minutos da etapa inicial, de cabeça, contando coma falha do goleiro itabunense.

Na segunda etapa o Itabuna partiu em busca do empate e pressionou o Bodinho o tempo inteiro, arrancando o empate aos 18 minutos com Felipe Lima cobrando falta.

Com o resultado adverso o Alviverde buscou o resultado, mas não estava em uma tarde inspirada, cometendo muitos erros de passe e finalização. Até que aos 44 minutos Tanaka foi derrubado na área. Pênalti cobrado e convertido pelo lateral esquerdo William.

Com esse resultado o Vitória da Conquista joga pelo empate em Itabuna, no próximo sábado.

Gol de Lucivaldo. Foto: Júnior Patente

Pênalti convertido por Willian. Foto: Júnior Patente


Os comentários estão fechados.