FTC Conquista oferece curso preparatório para exame OAB

Por Shirley de Queiróz, FTC

Os estudantes do curso de Direito da FTC Conquista agora contam com um apoio ainda maior para a realização em suas carreiras profissionais. É que o colegiado está promovendo o Curso Preparatório para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.
 
O curso é aberto a todos os estudantes do curso, mas o foco principal são os concluintes. Assim, além de se preparar para a atuação profissional num curso de excelência, o aluno FTC também se prepara para a prova da Ordem, especificamente.
 
“Estamos trabalhando os assuntos que mais aparecem nas provas. Isso significa que o nosso estudante também estará mais seguro para prestar concursos, por exemplo”, explica a coordenadora do curso de Direito da FTC Conquista, professora Luciana Santos Silva.
 
A idéia de oferecer as aulas surgiu durante o Fórum Permanente de Discussão deste semestre. Os alunos de Direito sugeriram a criação do curso e o colegiado atendeu. “Agora vamos aproveitar cada aula e melhorar ainda mais nosso desempenho”, adianta a estudante Marquesuelly Eloy Silva, do 10º semestre.
 
O Curso Preparatório para o Exame da OAB é coordenado pela professora Laura Brito. A primeira aula foi ministrada pela professora Rebeca Medeiros e tratou sobre Direito Constitucional.


Os comentários estão fechados.