Pavimentação da Avenida Gilenilda Alves é concluída

Foto: Blog do Anderson

As obras da Avenida Gilenilda Alves, principal via de ligação entre a Avenida Luiz Eduardo Magalhães e o loteamento Vila América

Já estão concluídas as obras de pavimentação asfáltica da Avenida Gilenilda Alves, na Vila América, Zona Leste de Vitória da Conquista. Durante o feriadão de Carnaval, homens trabalharam em regime especial para a implantação dos meios-fios, sarjetas e ciclofaixas, que deverão estar prontas dentro dos próximos 30 dias. Todo o trabalho está sendo feito pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC) em parceria com a Secretaria Estadual de Infraestrutura Urbana (SEDUR). Os investimentos são da ordem de R$ 640 mil e contará com sinalização viária e de logradouros e implantação de abrigos de ônibus.


2 Respostas para “Pavimentação da Avenida Gilenilda Alves é concluída”

  1. rAFAEL 100% VCA

    Anderson,pela grande credibilidade e contato com o nosso prefeito q vc possui, sugiro q proponha a substituição destas luminárias de “pratinho” por algo mais eficiente e moderno, com certeza irá embelezar, e muito, a avenida.SAe possível poste no blog para saber a opinião do público. Fica a minha sugestão!

  2. Solange

    É agora eu só quero saber quando ira pavimentar a Av. “Jardiel Vieira Matos” estrada dos campimhos.

Os comentários estão fechados.