Itambé: Prefeito não cumpre o prometido

Um leitor de Itambé se manifestou indignado com o descaso do prefeito Moacir Andrade (PMDB) quanto às promessas não cumpridas. Veja o que diz o internauta: “Sou morador do conjunto de 200 casas no Durvalina Andrade em Itambé. As casas populares foram entregues à população sem a rede de esgoto. Primeiro ia ser fossa e resolveram fazer uma rede de esgoto que deve ser feita pela Embasa. Ai, nem fossa nem rede de esgoto. A população deste conjunto, cerca de 1000 pessoas ficam jogadas. O prefeito não dá as caras, a Embasa começou e largou de lado. Que falta de respeito com o cidadão. Será que só vão aparecer na época da eleição?”.



VC Repórter

O(A) internauta participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

Uma Resposta para “Itambé: Prefeito não cumpre o prometido”

  1. Elias Nolasco

    Boa Noite,

    Não concordo com a colocação da Internauta, o Prefeito fez todos esforços junto ao conjunto habitacional Durvalina Andrade da resolução 460, o problema todo foi que a embasa iniciou a obra e empresa foi embora e não conclui , agora abriu uma nova licitação para continuidade na construção da (ETA) estação de tratamento, lembrando que o Prefeito vem sempre cobrando e segundo informações da sua Coordenadora de Politicas Habitacionais a Embasa está fazendo todo esforço mais ao mesmo tempo a solução não é rápida como o retimo que foi construido as casas, mais a segunda dela em consulta a Embasa, vai retorna a obra o mais rápido possivel, por isso que não concordo com a opnião da moradora.

Os comentários estão fechados.