Curtinhas de São Sebastião

Fotos: Blog do Anderson

Apoio privado

Para a realização da festa de São Sebastião, que acontece nesse sábado (21) e domingo (22), o presidente da Associação de Moradores do Distrito de São Sebastião, Clemilton Prado, mais conhecido como Lula de São Sebastião, deixou de lado a burocracia pública e foi atrás de patrocínios em empresas privadas de Vitória da Conquista. De acordo Lula, se dependesse da Prefeitura Municipal o evento já estaria fora do calendário de eventos do Sudoeste Baiano.

Praça lotada

A Praça Principal do Distrito de São Sebastião, Zona Rural de Vitória da Conquista, ficou pequena para um público de mais de dez mil pessoas que compareceram na noite desse sábado (21) onde aconteceu mais uma festa em homenagem ao Santo que dá nome a comunidade.

Cara a cara

Os prefeituráveis Jean Fabrício (PCdoB) e o radialista Herzem Gusmão (PMDB) ficaram cara a cara na noite desse sábado (21) em uma rápida passagem na Praça Principal onde aconteceu a Festão de São Sebastião. Uma aliança entre o PCdoB e o PMDB é um sonho do radialista, mas os comunistas já descartaram essa união, pois dizem que estão em campos opostos.

Babão em toda parte

Onde tem festa tem que ter Ricardo Babão, e em São Sebastião não foi diferente. Pré-candidato a vereador pelo PSL, Babão já é chamado de vereador por muitos dos seus admiradores. “Tenho um vasto projeto voltado para a juventude conquistense”, diz o pré-candidato.

Visita a Dona Maria

Ir a São Sebastião e não passar na casa de dona Maria Prado é impossível. Seguindo a rotina, o deputado Jean Fabrício e o advogado Andresson Ribeiro deixaram seus abraços a mãe de Lula de São Sebastião na noite desse sábado (21).

Quincão desfilando em São Sebastião

O Sargento Quincão também marcou presença na Festa de São Sebastião na noite desse sábado (21). Quincão confirma a permanência de sua pré-candidatura a prefeito de Vitória da Conquista pelo Partido da Polícia Militar (PPM), do qual é presidente.


Os comentários estão fechados.