Aeroporto: Obras iniciam em março, diz Fabrício

Foto: Divulgação

Em busca de informações sobre o tão esperado aeroporto de Vitória da Conquista, o empresário José Maria Caires, presidente do Movimento Conquista Pode Voar Mais Alto, acompanhado do deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB), esteve reunido com a diretora de Projetos e Programas Especiais da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA), Anna Christina Cruz Dias, na manhã desta terça-feira (28). “O dinheiro está garantido com o projeto aprovado. Em março as obras iniciam”, disse o deputado por telefone com o Blog do Anderson, conforme informações recebidas da diretora. Vamos aguardar até o ano que vem.


5 Respostas para “Aeroporto: Obras iniciam em março, diz Fabrício”

  1. Adelson

    Meu deputadonão se comprometa, o Presídio novo também tem verba garantida mas cadê a construção? a obra tá parada a quase 3 anos, só acredito vendo…

  2. PEREIRA

    Pode começar em março de 2030!. Resulta no mesmo.O PT não precisa fazer nada!. Já ganhou as eleições municípais.

  3. Antonio Carlos Ribeiro

    Já está virando comédia essa historinha de aeroporto, quando em vez, sai na mídia: ” agora sai “; ” será no próximo mês “; ” só está faltando o edital “; tá faltando a licitação “. O repertório tá se esgotando.

  4. Duda

    Indubitavelmente os que são do contra não apreendem que estamos em um país formal,burocrático. portanto, regido por leis.Enfim, só em ter sido explicitado por Fabrício,assoma veracidade.

  5. sampaio

    VCS ACHAM QUE O GOVERNO DILMA VAI DEIXAR DE INVESTIR NA INFRAESTURA DE CIDADES SEDES DA COPA DO MUNDO PARA INVESTIR EM AEROPORTO DE CONQUISTA ? QUEM VCS PENSAM QUE NOS SOMOS ? COMO DISSE OTTO ALENCAR , ” ISSO É PAPO DE BOTEQUIM”.

Os comentários estão fechados.