DISEP: Cachorros sobrevivem a incêndio

Foto: Blog do Anderson

Quatro filhotes de cachorros sobreviveram ao incêndio que destruiu centenas de veículos que estavam amontoados no pátio do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), na noite deste domingo (23). No momento da ação, três animais recém-nascidos foram retirados das ferragens e no inicio da tarde desta segunda-feira (24) mais um foi encontrado com vida e alguns sinais de queimaduras e encaminhado à clinica veterinária Cliv, onde já estavam os outros animais, onde estão disponíveis para adoção. Maiores informações podem ser tratadas com a bombeira militar Adriana Oliveira através do telefone 193.


3 Respostas para “DISEP: Cachorros sobrevivem a incêndio”

  1. Danielle

    Ainda bem que conseguiram salvar esses cachorrinhos, minha amiga havia visto-os mais cedo e ficou muito preocupada quando soube do ocorrido, agora estamos mais tranquilas.

  2. Rosana Temoteo

    Enfim uma boa noticia, os filhotinhos foram salvos! Quero parabenizar a bombeira e a clínica veterinária responsável pela assistência aos mesmos. Deus os proteja, pois todas as formas de vida devem ser respeitadas!

  3. Ricardo

    Nossa fiquei muito feliz em saber disso !!

    Eu tinha visto uma cadelinhas com estes filhotes quando fui fazer a transferencia de um veículo…quando fiquei sabendo do acontecido , me veio logo os cães em mente , más tudo deu certo graças á Deus e as pessoas que os ajudaram.

Os comentários estão fechados.