Em Conquista, pronto-socorro do Hospital São Vicente volta a ter superlotação

Fotos: Blog do Anderson

O pronto socorro do Hospital São Vicente de Paulo, em Vitória da Conquista, registra superlotação nesta segunda-feira (25). Na sala de espera concentra-se cerca de cem pessoas entre pacientes e acompanhantes que afirmaram aguardar o atendimento a mais de seis horas. O problema se afeta ainda mais em consequência da chegada de vários pacientes de outros municípios  pois tem prioridade no atendimento.

Neste primeiro dia da semana apenas um médico está em atendimento neste setor da Santa Casa de Misericórdia. Para saber sobre o assunto o Blog do Anderson buscou contato com o administrador, mas ele não foi localizado até o final dessa tarde.


2 Respostas para “Em Conquista, pronto-socorro do Hospital São Vicente volta a ter superlotação”

  1. Junior

    Grande novidade!!! Uma grande vergonha o que acontece na santa casa, e a prefeitura paga muito bem pelo atendimento do SUS…..

  2. Joana Rocha

    Quem procura a santa casa em busca de solução esbarra nas dificuldades em encontrar um leito no sus, um atendimento digno no pronto socorro adulto e pediátrico, um plano de saúde que simplesmente recebeu por muitos anos dos seus associados e de maneira absurda deixa os segurados na mão sem perspectivas de solução, e o mais engraçado receberam as mensalidades ate fechar a tampa do caixão, uma ambulância doada para atender os pacientes do SUS, que não sai da porta do pronto socorro particular do hospital, cobrança de estacionamento, mas o provedor tem uma vaga reservada com correntes para ninguém estacionar na vaga dele, coisas que só acontece em vitória da Conquista…

Os comentários estão fechados.