Assaltantes matam taxista em Conquista

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Está no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, o corpo do taxista Joaquim Oliveira Dias, 48 anos, morto na madrugada desta segunda-feira (3) em uma tentativa de assalto enquanto trabalhava. De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos, três homens entraram no táxi, um Corsa modelo sedan, e anunciaram o assalto. Na altura da Avenida Juracy Magalhães, próximo ao Shopping Conquista Sul, um dos suspeitos disparou contra o motorista, que perdeu o controle do veículo e capotou.

 DSC_0623

Dois homens conseguiram escapar, mas o terceiro se feriu e foi encaminhado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. O taxista também chegou a ser socorrido com vida, mas morreu pouco depois no hospital. O veículo já foi liberado pela polícia, e o proprietário do taxi ficou encarregado de providenciar a remoção do carro do local.

DSC_0660-002

De acordo com informações de colegas do motorista, ele foi atender a uma chamada do Disk Táxi no Bar América, localizado na Avenida Siqueira Campos, e chegou a passar um código de assalto para a central, e logo em seguida a comunicação foi encerrada.


2 Respostas para “Assaltantes matam taxista em Conquista”

  1. john

    Esse TÁXI é um Astra, não?

  2. fabiana fagundes ferraz

    muito triste em

Os comentários estão fechados.