PMVC: Nagib Barroso vai para a Secretaria de Comunicação; Ricardo assume a Educação

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Ainda não foi divulgado oficialmente, mas as pedras se movimentaram no tabuleiro da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. O professor Ricardo Santos Marques Carrera deixa a Secretaria de Comunicação para assumir a Educação, cargo anteriormente gerido por Luís Carlos Ibiapaba Silva e Silva. A vaga de Ricardo Marques agora será comandada por Nagib Pereira Barroso. Ambos já ocupam os cargos nesta quinta-feira (27).


8 Respostas para “PMVC: Nagib Barroso vai para a Secretaria de Comunicação; Ricardo assume a Educação”

  1. MARCOS SANTOS

    Isso é piada não é possível.

  2. vitoria

    Como pode tirar o professor Luis Ibiapava da Secretaria de Educação, uma pessoa que conhece a fundo o Sistema Educacional, que sempre estava disposto a ajudar as escolas em seu funcionamento dentro da lei e da legislação. E uma pena que no nosso país, principalmente em nossa cidade, bons profissionais são exonerados.

  3. marcos santos

    QUANTO A RICARDO MARQUES TUDO BEM…AGORA COM TODO RESPEITO A NAGIB..NÃO O VEJO COMO SECRETARIO..MUITO BOM COMO CANTOR DE TRIO AGORA COMO SECRETARIO VAMOS VER..PRECISAMOS VER OS CRITERIOS DO PREFEITO PARA ESSA ESCOLHA….É POR MERITOS OU PUXA SAQUISMO?

    • Marcelo Santos de Almeida

      Gostaria de dizer que conheço o perfil do Nagib gestor o que o marcos não conhece, e tenha certeza Marcos é muito competente nas ações que desenvolve e tem uma coisa muito positiva, extremamente comprometido com o governo, e uma disposição invejável. Já tive oportunidade de participar com ele em alguns projetos e sei que onde ele está, a coisa caminha…

  4. Veraildes

    Parabens profesor Ricardo esperamos que sua estadia pela SMED seja de muitas conquistas para a educação,e valorização do professor.

  5. Carlos Costa

    Parabéns ao prefeito Guilherme Menezes por sabiamente ter escolhido o professor Ricardo Marques para gerir os destinos da educação em nossa cidade, e também pela escolha de Nagib Barroso para comandar a SECOM. Tenho certeza de que esses companheiros saberão honrar os cargos e muito farão para o engrandecimento da nossa cidade. Desejo muito sucesso e vitórias para Ricardo e Nagib.

  6. Julio

    Como secretario de comunicação ele eh um ótimo cantor!

  7. joão

    Parabéns Senhor Prefeito Guilherme Menezes pela escolha do professor Ricardo Marques como novo secretario da educação.
    Agora como uma sugestão, para que o professor Ricardo possa desenvolver um bom trabalho a frente da SMED, ele precisará de uma boa equipe, pois o grupo atual já está em um circo vicioso e o senhor tem pessoas bem capacitadas na rede municipal que podem fazer parte desse grupo e que precisam ser descobertas.

Os comentários estão fechados.