Guilherme defende manifestações e anuncia bilhete único em Conquista

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

O prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, comentou em entrevista ao Blog do Anderson nesta sexta-feira (28), sobre os protestos que vem acontecendo no Brasil. Menezes aprovou as manifestações populares repudiando os atos de vandalismo que foi noticia em todo o mundo. “Importante. A população está com demandas difusas e cabe aos gestores em âmbito federal, estadual e municipal, também os legisladores, estarem apreciando e fazendo a filtragem do que realmente merece uma resposta imediata. Mas é um acontecimento importante a população ordeiramente na rua, infelizmente surgem aqueles que têm interesse em especulações em outra ordem, em depredação do patrimônio. É lamentável isso”, disse o prefeito. Quando indagado sobre a insatisfação com a situação do transporte coletivo conquistense, Guilherme Menezes disse que está num processo de mudança, mas ações judiciais acabaram adiando a modernização. “Estamos em curso. Há dois anos está na justiça. Eram 26 empresas agora só são duas e ainda tem recursos a serem julgados, para que a população dentro de pouco tempo conhecer o novo sistema”, comentou. Sobre uma possível redução do valor da tarifa, que atualmente está em R$ 2,10, Menezes não fez nenhum comentário, mas garantiu a implantação da tarifa. “Em duas horas você pagou o bilhete e anda mais de um transporte pagando uma tarifa”, completou o petista.


3 Respostas para “Guilherme defende manifestações e anuncia bilhete único em Conquista”

  1. aurelio rodrigues

    bilhete unico só agora?????? mais não é conquista que é considerada a suissa brasileira?????? que regressão heim amigos??????

  2. Lídice

    Quero ver Dr.Guilherme aumentar as tarifas e abrir as portas da PMVC para ouvir o povo!E coragem Gugui?

  3. Vinicius pereira chaves

    Um bilhete que pela declaração da PMVC não ira funcionar 100% , pois se uma pessoa como exemplo pega um onibus na UESB para o centro e do centro pega um Guarani ou Cruzeiro, ela paga outra passagem isso não é bilhete unico! pela proposta o bilhete unico é uma pessoa sair na mesma direção saltando de onibus em onibus

Os comentários estão fechados.