Itororó: “Política só tem porta de entrada, não tem porta de saída”, palavras de Adroaldo Almeida

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

No Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, em Vitória da Conquista, na tarde deste sábado (27) o Blog do Anderson conversou com o ex-prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida (PT), que retornou às suas atividades na advocacia e virou assessor na Universidade Sul do Maranhão (UNISULMA), instituição privada de propriedade de dois irmãos do petista. “Itororó está bonita, mas no ponto de vista administrativa está um desastre total. Fechou a Azaleia, fechou o matadouro, não tem administração, o prefeito fora da cidadã, mas é uma cidade que sempre se rejuvenesce, renasce. Nós temos esperança que a cidade permaneça, eu e outros filhos de Itororó, estamos sempre a favor da cidade”, disparou. De acordo com Adroaldo, o prefeito Marco Antônio Lacerda Brito (PMDB) recebeu o município do Centro Sul Baiano organizado. “Deixei dinheiro em caixa para ele terminar uma creche para 250 crianças, dinheiro para arrumar uma escola, dinheiro para uma quadra coberta na Escola Julieta Pontes, dinheiro para a Academia de Saúde, para a pavimentação do bairro José Calixto e terminar o ginásio de esportes. Cinco obras começadas e com recursos para que fosse feito isso. Então saí de cabeça erguida, perdemos por uma junção de forças políticas, foram três prefeitos contra a gente. Mas no mais está tudo em paz, tudo correto, estamos lá agora para a luta da campanha de 2014: reeleição da presidente Dilma, esse leque de apoio ao governador Wagner, nós somos parceiros e amigos do deputado Geraldo Simões e Rosemberg Pinto”, comentou. Com uma série de denúncias contra o seu sucessor, quem ele chama de “ficha suja”, ele diz está preparado para mais uma disputa com uma possível eleição suplementar. Nós temos um processo no TSE ainda. O atual prefeito é ficha suja teve três contas rejeitadas, pela Câmara, pelo Tribunal de Contas, pelo Tribunal de Justiça e esse processo ainda corre no Tribunal Superior Eleitoral. A expectativa é que as eleições sejam anuladas lá. Sobre a seu retorno ao tabuleiro eleitoral de 2016, Adroaldo disse que “isso ai é o destino da gente”. “Política só tem porta de entrada, não tem porta de saída e eu estou jovem para essas coisas”, completou.


3 Respostas para “Itororó: “Política só tem porta de entrada, não tem porta de saída”, palavras de Adroaldo Almeida”

  1. Luiz Roberto de Arruda

    Adroaldo foi um grande prefeito, talvez o melhor da história de Itororó. Foi injustiçado. Também se reuniram 3 ex-prefeitos contra ele, gente q

  2. Luiz Roberto de Arruda

    Adroaldo foi um grande prefeito, talvez o melhor da história de Itororó. Foi injustiçado. Também se reuniram 3 ex-prefeitos contra ele, gente que era inimiga até ontem. Deus te proteja, Adroaldo. Siga em frente.

  3. Jonas Couto

    Esse nunca soube fazer política. Grosso, arrogante e anti- democrata. Recebeu a prefeitura de mão-beijado do atual prefeito, o qual ele traiu de imediato e continua falando mal. Tem 03 contas ainda para serem aprovadas na Câmara, ainda este ano. Vai virar ficha suja, e não será mais nada na cidade, pelo voto.

Os comentários estão fechados.