‘Bloco’ confirma investimentos para Conquista

Lula de São Sebastião | Foto: Blog do Anderson
Lula de São Sebastião | Foto: Blog do Anderson

Em visita à redação do Blog do Anderson, no final da tarde dessa sexta-feira (27), o líder comunitário Clemildon Prado, o popular Lula de São Sebastião, falou sobre a jornada do ‘Bloco: PCdoB, PDT e PRB”, formado pelos vereadores Andreson Ribeiro (PCdoB), Joaquim Libarino (PCdoB), Nelson de Vivi (PCdoB), Hermínio Oliveira (PDT) e Sidney Oliveira (PRB), na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, que esteve nessa sema em Salvador. Na Capital Baiana, o “Bloco” percorreu gabinetes em busca de investimentos para Vitória da Conquista, entre os órgãos estão a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA), Secretaria de Relações Institucionais, Coordenação de Desenvolvimento Agrário, mas foi na secretaria de Infraestrutura da Bahia, com o titular da pasta e secretário e vice-governador Otto Alencar que veio a melhor noticia com o anuncio da pavimentação do acesso ao distrito de São Sebastião. Na entrevista que reproduzimos na íntegra abaixo, Lula faz uma breve avaliação do momento político conquistense e confirma a independência do Bloco, do qual é um dos principais articuladores.


2 Respostas para “‘Bloco’ confirma investimentos para Conquista”

  1. Janderson oliveira Portela

    Sou morador de São Sebastião e venho parabenizar a iniciativa dos vereadores e também à Lula que trabalha pelo povo não só de São Sebastião mas pelo povo Conquistense.

  2. Nilson

    Nasci em São sebastião, moro em São Paulo ha 40 anos, estou sempre ligado nas noticias daquele lugar maravilhoso onde passei minha infância quero parabenizar o Lula pela luta constante por melhorias na comunidade de São Sebastião um abraço a todos.

Os comentários estão fechados.