Dilma entrega 1.740 imóveis residenciais em Conquista e anuncia nova fase do programa

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Ao inaugurar, na manhã dessa terça-feira (15), em Vitória da Conquista, 1.740 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, em companhia da presidente Dilma Rousseff, o governador Jaques Wagner destacou a qualidade das obras do programa, que vai beneficiar aproximadamente sete mil pessoas de baixa renda do município. Wagner ressaltou, ainda, o empenho da presidente Dilma na área de habitação, que, prevê, até o final de 2014, a construção de 2,75 milhões de casas. Para o governador, “ter a própria casa é a condição primeira para se ter cidadania e dignidade”.

DSC_0617

Já a presidente Dilma Rousseff, elogiou o discurso do governador Wagner e informou que está em planejamento uma nova fase do programa Minha Casa Minha Vida. “Vamos repetir a dose. Vamos avaliar uma nova quantidade de habitações”. Em Conquista, foram entregues os residenciais Jequitibá, com 500 unidades; Ipê, 366 unidades; Pau Brasil, 374 unidades; e Acácia, com 500 unidades. Foram investidos R$ 96 milhões no empreendimento, cujos apartamentos são compostos por dois quartos, sala, sanitário, cozinha e área de serviço, além de sistemas de esgoto, luz, água, parque infantil e quadra poliesportiva. Antes da solenidade, a presidente Dilma e o governador Jaques Wagner visitaram os conjuntos residenciais entregues à população.

DSC_0491-003

No início da tarde, Dilma e Wagner participam, em Salvador, no Gran Hotel Stella Maris, da cerimônia de assinatura do contrato do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, com a empresa vencedora da licitação, a Companhia de Participações em Concessões (CPC). Na oportunidade, a presidente Dilma irá anunciar novos investimentos em mobilidade urbana para Salvador. Prefeitos de diversas cidades do Sudoeste Baiano, o federal Waldenor Pereira (PT-BA), os deputados estaduais Jean Fabrício Falcão (PCdoB), Zé Raimundo Fontes (PT) e Marcelino Galo (PT), também participaram do evento.


12 Respostas para “Dilma entrega 1.740 imóveis residenciais em Conquista e anuncia nova fase do programa”

  1. Cidadã

    Guilherme só sabe aparecer nessas horas mesmo…

  2. Kleber

    Olha o prefeito, que novidade, o prefeito de conquista

  3. Luciano

    Quanta besteira! De onde se tirou essa ideia de que o prefeito tem que estar mostrando a cara todo dia nos meios de comunicação? Ou, mais absurdo ainda, que tem de estar em todos os lugares ao mesmo tempo? Guilherme tem o seu jeito de ser; não é dado a badalações ou coisas que o valham. Para nós interessa que ele continue assim: se mostrando através do bom trabalho que realiza em Conquista.

  4. vilmar sousa

    Agora o senhor prefeito aparece so faltou os bucha sacos que é seus secreteriado aproveite bem por que essa mamata vai acabar

  5. pablo

    E vcs querem que Guilherme apareça onde???? em sua casa??? o prefeito ñ precisa sair às ruas pegando nas mão das pessoas, ele tem que trabalhar, e isso ele tem feito.
    E ele também é responsável pela realização do sonho de milhares de conquistenses, A CASA PRÓPRIA, por isso ele deve sim está aí. Parabéns prefeito.

  6. JAIME

    CIDADô
    AFINAL DE CONTAS QUEM É O PREFEITO DE NOSSA CIDADE ?
    É O GUILHERME OU É VOCE ?

  7. Rosalvo Junior

    É isso aí, Guilherme, mostra a tua força de homem vencedor! Folgo em vê-lo entre criaturas valiosas da nossa pátria brasileira, a exemplo de Dilma e Wagner!!!
    Quanto aos derrotados, o povo de nossa cidade sempre soube julgá-los…

  8. Kleber

    Não sabemos o porque que quando a se questiona as aparições do prefeito, que são raras, o povo fica chateado., difícil conviver com a realidade.

  9. AMANDA QUEIROS

    vIXE!!!a PROPAGANDA AI É BOA VIU…É DE EXCELENCIA!!!É OQUE ELES SABEM FAZER BEM!!!CASA SEM ÁGUA E LUZ…ACORDA POVO!!!

  10. Reinaldo

    a mãe dos pobres vai ser reeleita….

  11. Carlos A. Silva

    Essa cidade tem Prefeito? Pra mim é novidade.

  12. Luciano

    Para aqueles mal informados ou mal intencionados, um esclarecimento: quem pede a ligação da água e da luz é o morador, após o recebimento das chaves da nova casa.

Os comentários estão fechados.