Arlindo Rebouças insiste em nova licitação do transporte público de Conquista

Arlindo Santos Rebouças | Fotos: Blog do Anderson
Arlindo Santos Rebouças | Fotos: Blog do Anderson

O vereador Arlindo Santos Rebouças (PROS), líder da Oposição na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, foi recebido no Conquista Meio Dia (Rádio Brasil FM), nessa segunda-feira (4), lançando suas defesas aos ataques do vereador Florisvaldo Bittencourt (PT), o seu principal rival político.

Arlindo Santos Rebouças

A discussão vem por conta da morosa licitação do transporte público, que agora com mais uma ação judicial, dessa vez de autoria de Arlindo, o sistema segue sem prazo de mudança, tendo em vista que a Cidade Verde Transportes teve suspenso o contrato assinado juntamente com a Prefeitura Municipal no mês passado.

DSC_0546

Ouça a sonoro onde Arlindo Rebouças opina sobre outras questões da Política Conquistense reafirmando o seu apoio ao médico Elve Cardoso, pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, e se disponibilizando para uma conversa com o prefeito Guilherme Menezes (PT).


6 Respostas para “Arlindo Rebouças insiste em nova licitação do transporte público de Conquista”

  1. Isaac

    O vereador falou, falou e não apresentou uma sugestão, apenas mostra quanto a oposição se coloca fora do contexto politico e ideológico, pois criticar ingenuamente não melhora em nada para aqueles que realmente necessita do transporte, ou seja, de todas politicas publicas necessárias para o pleno desenvolvimento da cidade.É importante expor também que falar dos índices relacionado a saúde, educação, segurança e etc, nenhum dos que estão como representantes da sociedade, seja no poder legislativo ou executivo deve se colocar como fora do contexto, pois poucos são aqueles que buscam desenvolver projetos que busque realmente transformar o panorama de nossa cidade.
    Querido vereador, ao invés de ficar criticando, faça algo de concreto, pois dessa forma você só atrapalha a vida das pessoas que infelizmente tem que utilizar esse transporte coletivo atual.

  2. mara

    Ta mais que correto vereador ,pois quem está passando por situações estressantes é a população que depende do coletivo com certeza este vereador não está a serviço do povo e sim dos seus interesses.Vereador de um mandato só o povo tá cada vez mais esperto Por um dia chegamos de fato em um país democratico.Por favor publique

  3. José Barros

    O vereador está errado em fiscalizar o poder público?? A população é tão ignorante que nem sabe qual é o papel de um vereador!!! É por isso que deve continuar sofrendo com esse transporte público precário e com um governo que faz o povo de palhaço. Quem depende de ônibus sabe do que estou falando….

  4. JOSÉ PAULO

    Eu assisti uma sessão na camara onde este vereadorzinho conclamava o povo que estava insatisfeito com o Prefeito em relação ao transporte que o vaiasse no desfile de 7 de setembro e lá NÃO teve as vaias, e ele agora está jogando papel em branco no ventilador,ligando o nada ao lugar nenhum

  5. kalessy Noronha

    Falou Arlindão, pau mandado do Boquita. Toma termo cabra!!!

  6. Jorge Santos

    “Cada povo tem o governo que merece”. A julgar pela decisão proferida pelo sr. Juiz, nada justifica a ilegalidade cometida pela Prefeitura. Aliás, não somos nós mas o Judiciário, o nomeado para o controle da legalidade. É de lá que virão as verdadeiras respostas para esse debate. O município precisa ter a competência de satisfazer as necessidades da população sem precisar favorecer a Cidade Verde com um “descontinho” de R$ 14 milhões, por meio de “manobras”. O vereador Arlindo fez o favor de levar os fatos ao Judiciário, que dirá qual é o Direito em questão.

Os comentários estão fechados.