Itororó: Políticos se articulam para novas eleições

Milton Marinho | Foto: Blog do Anderson
Milton Marinho | Foto: Blog do Anderson

O município de Itororó, no Centro Sul Baiano, já debate uma nova eleição, devido à frágil situação política e administrativa da atual gestão. Em entrevista ao Blog do Anderson, nesta sexta-feira (29), o candidato do Psol, Milton Marinho, afirmou que o partido não vai abrir mão de ter uma candidatura de esquerda na região e destacou outros nomes para o pleito suplementar. “Acredito que o TSE [Tribunal Superior Eleitoral] deva julgar o mérito da gestão do prefeito Marco Brito [Marco Antônio Lacerda Brito (PMDB)], consequentemente a eleição suplementar se avizinha para isso. Os prefeituráveis já estão apostando nesta possibilidade”, frisa Marinho.  O candidato do Psol ainda informou o quadro político apontando nomes que deve competir com ele para a vaga de prefeito. “Lá nós temos o ex-prefeito, que pode se candidatar, já que até agora as contas dele na Câmara de Vereadores, que deveriam ser rejeitadas pelo governo Marco Brito, ainda não foi votada. Provavelmente o prefeito deva colocar antes do Natal para que ele seja rejeitada. Isso significar que ele pode até não ser candidato e que deve indicar alguém. Tem essa nova candidatura que surgiu que pode ser de Eujácio ou do sobrinho dele, Virgílio Figueiredo, e consequentemente tem mais outras candidaturas como a do PMDB, que deve lançar alguém, e a do Psol que não vai abrir mão dessa possibilidade da implementação de um discurso e de um palanque de esquerda lá em Itororó”, completa.


3 Respostas para “Itororó: Políticos se articulam para novas eleições”

  1. anonimo

    Milton marinho so anda nadando com o psol em itororó e como sempre morrendo no seco o mesmo discurso e agora a gestão do prefeito anterior Adroaldo disse ele que não estava boa a do atual Marco brito não nesta boa vamos espera somente voçé ganhar com o Fraquisso PSOL para nossa cidade melhora né,cai fora Miltonkkkkkkkkk.

  2. ANONIMO

    qual o local dessa foto Milton, parece que vc anda um pouco sumido, acho que precisamos de alguém presente, vc quase não fica aqui, quando for falar de itororó coloque pelo menos uma foto de vc na cidade.

  3. Rômulo Santos.

    Milton é um cidadão do mundo amigo e a mente ocupada em favor de grandes causas humanas. O partido de Milton é pequeno, sim. Porém é forte em conteúdo, Milton é um cabra que pensa. Se quizesse um partido grande continuaria no PT ou ia para uma legenda de aluguel para fazer escada para outros. De onde você tiver, Milton nós do Psol estaremos contigo. Forte abraço!

    Rômulo Santos

Os comentários estão fechados.