Condeúba: Barragem do Champarão sangra

Foto: DDez
Foto: DDez

As fortes chuvas que caem na Bahia tem trazido muita esperança a população. No Centro Sul Baiano, por exemplo, as barragens já estão sangrando, como é o caso da Champrão, em Condeúba. Na manhã deste domingo (22) dezenas de pessoas foram ver de perto um fato esperado há mais de dez anos. Confira outras imagens registradas pelo DDez.


3 Respostas para “Condeúba: Barragem do Champarão sangra”

  1. manoela viana

    que bom que cheveu bastante pois estava precizando de chuvapois estava muito seco essa região ai.essa chuva melhorou por um lado e piorou por outro lado, sobre as estradas que acabou segundo estou sabendo que as eatradas de condeuba cacule e guajeru ta tudo parada a população está ensolada isso è uma vergonha para os governantes que não ta nem ai pro povão so lembra deles quando è època das eleições. esse ano è eleiçoes pradeputados,senado e gavernador ver se eles se preucupor de por um asfalto nessa região pra melhorar para a população eles so quero voto desses coitados pra encher o bolço deles e nada faz por eles. ACORDA PESSOAL CHEGA DE SER ENGANADOS E COBRA SEUS DIREITOS.

  2. Isaurina

    Um asfalto que ligasse Caculé, Guajeru, Jânio Quadro Condeúba, Mortugaba é de extrema necessidade e isso só não aconteceu ainda por falta de vontade política e seria importantíssimo para o desenvolvimento destas cidades e um benefício de extrema necessidade para a população. Acorde prefeitos e deputados! Não fique aí fazendo de conta que está trabalhando.

  3. Leandro Flores

    É por isso que COMO PROTESTO, não irei votar em nenhum político em 2014, eles não estão à altura de meu voto, sobretudo, esses ai que dizem representar nossa região.
    Essa estrada entre CONDEÚBA a CACULÉ é uma verdadeira vergonha, entra ano e sai ano e sempre as mesmas promessas e nenhuma atitude…
    Tenho nojo de nossa classe política…

Os comentários estão fechados.