Conquista: Associação do Kadija prepara eleições

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

A Associação de Moradores do Bairro Kadija, em Vitória da Conquista, convoca os associados para eleição de sua nova diretoria, que acontecerá no próximo dia 26 de janeiro, das 9 às 11 horas. De acordo com o líder comunitário, Antônio Andrade  Sena, as inscrições das chapas completas deverão ser efetuadas perante a Comissão Eleitoral na pessoa do presidente da comissão ou por outro membro, desde que seja indicado pelo presidente, a partir desta quarta-feira (1º) até o dia quinze deste mês. O agendamento de horários e maiores informações podem ser tratadas com Antônio Sena, através do telefone: (77) 8825-1195.


7 Respostas para “Conquista: Associação do Kadija prepara eleições”

  1. sodre

    Ele esta bom de cuidar da associação do bairro dele e ir para igreja esse turista. Nem morador do kadija ele e… Que fazer pilitica para Anderson vereador de Fabrício. Outro que só aparece na eleicao ..

  2. Ronaldo Costa

    Como um morador do bairro Morada dos Pássaros, pode estar a frente de uma eleição de um bairro onde ele não mora? Como que pessoas que trabalham para vereadores ou deputados podem estar a frente de eleições como esta que ao invés de ser um momento de democracia, mudanças e esperança em uma comunidade passa a ser um meio politiqueiro e sem vergonha? Espero que o Movimento Unificado possa averiguar essa situação.

  3. ANTONIO SENA

    CAROS;VOCÊS DEVEM CONHECER MUITO A MINHA VIDA…PRINCIPALMENTE A MINHA HISTÓRIA,UM HISTÓRIA DE LUTA A FAVOR DOS MENOS FAVORECIDOS..AQUI ESTOU NÃO COMO CANDIDATO E SIM COMO MEMBRO DE UMA COMISSÃO ELEITORAL..UMA COMISSÃO QUE,NÃO VAI SE SUJEITAR A ATAQUES OU PICUINHAS DE UMA OU MAIS PESSOA..NO QUAL VAMOS PROCURAR A MAIOR LISURA NESTE PROCESSO ELEITORAL,EU COMO CIDADÃO DESTA ÁREA COM MAIS DE 30 ANOS,NASCIDO E CRIADO NA REGIÃO,SINTO COM ESTE COMPROMISSO DE ENTREGAR E DEIXAR PARA O BAIRRO UM PROCESSO JUSTO E DEMOCRÁTICO NA ESCOLHA DE SUA REFERIDA ASSOCIAÇÃO..AGORA,QUANTO A MINHA VIDA PESSOAL,POLÍTICA E RELIGIOSA SOMENTE A MIM E AQUELES QUE ACREDITAM EM MIM INTERESSA…AH,QUANTO AO HISTÓRICO DE VIDA E MILITÂNCIA..DEIXO TAMBÉM A CARGO DAQUELES QUE SEMPRE CAMINHARAM COMIGO,SEJA NA IGREJA OU NO COTIDIANO.

  4. lucas hipólito

    O Movimento unificado estar alertando a comunidade do kadija sobre estas pessoas que em ano eleitoral tenta enganar o povo, eles não tem nenhum entenrece em resolver os problemas da comunidade e pensa só nos votos no dia de eleição para elege vereadores e Deputados, estamos de olho nesses caras, o vereador Nelson de se deu mal no Iguá e na Urbis 5.

  5. Batista

    Este movimento unificado só serve para atrelar as associaçoes a Ele. .cheio de contra cheque..Este movimento praticamente acabou com as associações aniquilanda-as deixandas nas redeas da pmvc.

  6. Lucas Carvalho

    Bom gostaria de deixar o meu recado sou morador do bairro a 30 anos e tenho aqui as minhas raizes, com isso tive a oportunidade de conhecer varias pessoas, umas que sempre contribuem outras que nem tanto, com isso fico muito surpreso com algumas atitudes de colegas. vou salientar não sou partidário e nem simpatizante de seu ninguém, mas acredito nas pessoas pelo seu caráter e por conhecer Antonio a 20 anos sei que ele será imparcial e não fará qualquer coisa que possa por em duvida o processo eleitoral.

  7. Nildão

    Precisamos de pessoas comprometidas ao bem estar da sociedade, independemente de qualquer situação onde ele esteja. O importante acima de tudo é ter a coragem de anunciar e revelar as mazelas onde estão manifestadas. Declaro que este cidadão do bem, chamado Antônio não seria capaz de enganar o povo com falsas promessas, apenas existe dentro dele a vontade de querer mudar o cenário de muitas contradições que vimos por aí…

Os comentários estão fechados.