Caculé: Apresentação de violino encanta público

02 (4) (1)
Fotos: Divulgação

Uma belíssima apresentação de violino encantou os caculeenses na noite da última sexta-feira (10), na primeira apresentação do ano no Cine Teatro Engenheiro Emmanuel Dória, em caculé Em visita à cidade natal os irmãos Willian, Wellington e Ana Carolina mostraram um verdadeiro exemplo de talento em um concerto que tirou o fôlego dos presentes com uma variedade musical partindo clássico ao popular, entoando canções de Mozart a Roberto Carlos.

02 (1)

Vindos de uma família humilde da Barragem da Cana, Deusdete Guimarães e Maria das Graças partiram, em direção a Cidade de São José dos Campos, com suas três crianças pequenas, na busca por um futuro digno aos filhos. A musicalidade e o talento do pai encantaram os filhos e assim unidos pelo amor à música, a arte e a cultura, e, especialmente pelo amor à Família eles seguem juntos em belas apresentações.

01 (2)

Pai e filhos formam o quarteto Luzes de Ribalta; os filhos com seus violinos e o pai no violoncelo. Hoje se apresentam nas melhores salas de concerto do país, fazendo turnê pela Alemanha, e sendo premiados em vários Festivais de Música; são integrantes da Orquestra Experimental de São Paulo, e da Orquestra Sinfônica de Taubaté, Professor da Fundação Cultural Cassiano Ricardo de São José dos Campos.


Os comentários estão fechados.