“Eu gosto porque ouço Herzem Gusmão xingando todo mundo”, diz ouvinte da Resenha Geral

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Em seu posto de trabalho, na avenida Juracy Magalhães, Zona Sul de Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (16), o Blog do Anderson encontrou o borracheiro Orlando Dias um dos ouvintes fieis da Resenha Geral, programa da Rádio Clube de Conquista, ancorado por Herzem Gusmão, pré-candidato a deputado estadual pelo PMDB. Em volume alto, Orlando disse gostar da Resenha Geral pelo fato das opiniões do radialista político. “Eu gosto porque ouço Herzem Gusmão xingando todo mundo”, afirmou Dias sob os risos. Indagado sobre a situação de Vitória da Conquista, ele que precisa mudar tudo. “A cidade está ruim, a vagabundagem está demais, pintando e bordando”, completou


5 Respostas para ““Eu gosto porque ouço Herzem Gusmão xingando todo mundo”, diz ouvinte da Resenha Geral”

  1. Edu

    Típico eleitor de Herzem, que reclama de tudo e gosta de Xingamentos…

  2. Gabriel Brito

    Que tá ruim é fácil perceber, vamos ver é se vai melhorar.

  3. Marcos

    Xingando todo mundo! Essa é ilaria! O cara usa o microfone da rádio para fazer politicagem, criticar cegamente os opositores e defender com unhas e dentes sem motivos, os irmãos Lucio e Gedel. Por isso que a todos levam a crer que nesse mato tem coelho.

  4. wesley

    típico eleitor de Herzem, adora um Xingamento…..sem mais.

  5. Priscilla

    Hérzem Gusmão é um sujeito desrespeitoso, sem ética, sem moral e nem mesmo proposta coerentes ou consistentes. Lamento por uma população que aprova “xingamentos”, pois só prova que são filhos e disseminadores da barbárie. Hérzem dá sorte que as pessoas que ofende não o processam. Se ele fosse processado por tudo o que diz, essa rádio já estaria fechada faz anos e anos. É um candidato que usa as palavras e formas de se referir que esse tal Hérzem usa que as pessoas querem ver sentadas em uma cadeira de político? Vai roubar, fazer cabides de emprego e piorar sensivelmente a vida na nossa cidade. As pessoas que gostam dos comportamento de Hérzem são as mesmas que gostam dos funks, axés e pagodes que sustentam a vulgarização da mulher, a baixaria e a pornografia em geral. É tudo igual!

Os comentários estão fechados.