Conquista: Três dos cinco acusados por latrocínio a empresário já estão presos

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Três dos cinco acusados pelo crime que vitimou o empresário José Alberto Marques de Medeiros, 58 anos, diretor da Frimar, na semana passada, foram apresentadas à imprensa na manhã desta quarta-feira (23). Medeiros foi atingido por três disparos de arma de fogo após a reação de um assalto em sua residência, localizada no bairro Alegria, Zona Oeste de Vitória da Conquista.

1-DSC_0203

De acordo com o titular da Delegacia de Furtos e Roubos, delegado Ney Brito, cinco pessoas são apontadas no latrocínio. “Cinco participaram do latrocínio. Um permaneceu no carro, quatro entraram na residência. Quem permaneceu no carro, com base nas investigações, foi o guia, quem conduziu o veículo, um Corsa prata”, afirmou o delegado.

1-DSC_0225

William Oliveira Santos 28 anos, Francisco Almeida Lemos, 21 anos, e Milas Oliveira, Macedo, 28, confirmaram o delito, mas não informaram sobre a autoria dos disparos. Segundo os autores, cada um dos participantes recebeu R$ 572, do montante de R$ 2.860, que estaria com José Alberto. Ouça a entrevista com o delegado Ney Brito Lima que comandou as investigações ao lado do delegado-chefe da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior, Marcus Vinícius de Morais Oliveira.


Os comentários estão fechados.