Conquista: Prefeitura promete melhorias para algumas carências de São Sebastião

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista realizou uma sessão itinerante no distrito São Sebastião, localizado a 24 quilômetros da sede, na noite da última quarta-feira (25). A equipe de reportagem do Blog do Anderson participou do evento e circulou pelas ruas de São Sebastião constatando o teor de algumas das demandas da comunidade, entre elas a falta de investimento na iluminação pública, estradas e lazer.

1-DSC_0475

Logo em frente à Escola Municipal Euclides da Cunha, onde aconteceu o evento, muitos postes estão com luzes queimadas há muito tempo, fato que se repete na estrada esburacada do acesso a localidade. O que tem chamado à atenção é a criatividade, tendo em vista a falta de placas oficiais de trânsito, os próprios moradores produzem os instrumentos.

1-DSC_0525

Procurada pelo Blog do Anderson, “a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, informa que tem trabalhado de forma contínua em diversas localidades da zona rural, proporcionando ao homem do campo inúmeras melhorias, como a manutenção frequente de todas as estradas da zona rural do município. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa ainda que está realizando estudos para averiguar a possibilidade de implantação da sinalização vertical no distrito.

1-DSC_0522

Em tempo, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos informa também que a manutenção na iluminação pública, com reposição de lâmpadas, ocorre diariamente em vários pontos da cidade. Com relação a São Sebastião, a Secretaria informa que realizou a manutenção recentemente no local e que já está no cronograma da Coordenação de Iluminação Pública uma nova visita ao distrito. Em tempo, orienta aos moradores que entre em contato com o setor de iluminação por meio do telefone (77)3420-7005 para solicitar a reposição de lâmpadas”.


Os comentários estão fechados.