Eleições 2014: Candidato pasma com a situação da periferia conquistense

Foto: Frederico Ferraz Melo
Fotos: Frederico Ferraz Melo

Candidato a deputado federal pelo Partido Popular Socialista (PPS), o advogado Frederico Ferraz Melo tem circulado a periferia de Vitória da Conquista e neste final de semana foi ao Senhorinha Cairo, onde pode observar e registrar a situação vivida pela comunidade local, o que lhe deixou pasmado com o que se agrava seja em dias ensolarados ou chuvosos.

p2

“Uma das coisas boas de fazer política e caminhar por lugares que não imaginamos existir tão próximos de nós. Estas casas, pasmem, fica a menos de 500 metros de uma das avenidas mais movimentadas de Vitória da Conquista, a avenida Brumado. As gestões voltadas para a mídia televisiva não mostra esta realidade e por conta disso temos a impressão que moramos em uma cidade de primeiro mundo. Esta cidade retratada nestas fotos é Vitória da Conquista, é povoada por conquistenses, baianos, esquecidos em toda e qualquer política pública exceto a da compra de votos através de cestas básicas distribuídas por pseudos representantes do povo e cabos eleitorais na semana que antecede as eleições. E por estas pessoas que sou candidato mesmo sabendo que provavelmente não votarão em mim pois para a manutenção da velha política eles devem ser mantidos da mesma forma e serão levados ao voto fisiológico mantido pelo capital oriundo da corrupção. Mesmo assim, minha candidatura tem olhos para eles. Vamos em frente”, explanou Frederico.

p6

“No dia que nós tivermos representantes a altura dos que um dia já tivemos… Conquista começa a ser polo de desenvolvimento de novo”, complementou o jovem em contato com o Blog do Anderson na madrugada desta quarta-feira (23).


2 Respostas para “Eleições 2014: Candidato pasma com a situação da periferia conquistense”

  1. edjalma

    ESTES COMETARIOS SÓ ACONTES EM EPOCA DE ELEICAÕ QUANDO PASA TODOS SOME IGUL FILHO DE NABU XO XO

  2. nilson

    boa tarde! esse cidadão politico não é conquistense não é? isso aqui é alguma novidade? é meu senhor vc é mais um politico que só anda na periferia de 4 em 4 anos e vc ainda por cima nem conhece a realidade de sua cidade! muita vergonha pra todos esses políticos daqui de conquista e sei que ainda pode aparecer um palhaço ou uma viúva apaixonada de politico para dizer que estou errado! as provas tão ai como todos vcs estão vendo só não enxerga quem não quer ou é cego!

Os comentários estão fechados.