Conquista: Lixo hospitalar é descartado irregularmente em Unidade de Saúde do Conveima

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

O Blog do Anderson retornou á Unidade de Saúde da Família do Coveima, na tarde desta quinta-feira (24), e pode constatar a sujeira no entorno do prédio localizado no Sudoeste de Vitória da Conquista.

1-DSC_0347

Ao meio do mato é possível encontrar copos descartáveis, plásticos e papeis. Mas ficou para o lixo hospitalar descartado irregularmente que mais chamou a atenção. Procurada pelo Blog do Anderson, a Secretaria Municipal de Saúde informou que, no final da tarde, “já está verificando a denúncia de descarte inadequado do lixo”.

1-DSC_0351

“Com relação à limpeza, a Secretaria de Serviços Públicos informa que o setor de Limpeza Pública já realizou a retirada de lixo no entorno da Unidade de Saúde, mas enviará uma equipe ao local para verificar a situação. Em tempo, a Prefeitura solicita aos moradores que não joguem lixo em áreas públicas do Município, bem como denunciem o descarte inadequado de lixo por meio do telefone (77) 3420-7008”. Confira as fotos.


Uma Resposta para “Conquista: Lixo hospitalar é descartado irregularmente em Unidade de Saúde do Conveima”

  1. Moradora

    Esses vidros ai do posto foi a propria população que quebrou.
    Esse terreno grande aí do lado do posto, porque não constroi outro posto para atender o povo já que o posto aí não da conta pra atender a população que é grande.

Os comentários estão fechados.