Eleições 2014: Irma Lemos promove jantar e apresenta os candidatos Cori e Antônio Brito

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

A vereadora Irma Lemos dos Santos Andrade (PTB) e o seu esposo, José Andrade, abriram as portas de sua residência para amigos num jantar nesta quinta-feira (14). Na ocasião foram apresentadas as candidaturas do vereador Coriolano Ferreira de Moraes Neto (PT), conhecido como Professor Cori, a deputado estadual, e Antônio Brito (PTB-BA), que busca sua reeleição à Câmara Federal. Em seu discurso, o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes de Andrade (PT), lembrou-se da aliança com Irma e agradeceu pelo convite ao evento.

207-DSC_0774

“O deputado Antônio Brito é do PTB, um partido histórico. Todo mundo sabe que eu sou do Partido dos Trabalhadores, tenho apoio também dentro do Partido dos Trabalhadores para essas eleições, mas é uma honra estar ao lado de políticos sérios como o deputado federal Antônio Brito que representa uma causa muito limpa, muito justa, e ao lado também dessa figura que é o professor Edvaldo Brito [secretário Extraordinário do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado da Bahia]”, comentou Guilherme.

118-DSC_0684

“Esses dois candidatos aqui eu avalizo, assino embaixo, e vamos pedir a Nossa Senhora das Vitórias [Padroeira de Vitória da Conquista] que os elejam, mas com muitos votos a Cori e a Antônio Brito para que quando chegar janeiro ou fevereiro estarmos aqui comemorando a vitória”, declarou a anfitriã. Confira as fotos registradas pelo Blog do Anderson.


Os comentários estão fechados.