LUTO: Morre o ex-prefeito Pedral Sampaio

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Faleceu aos 89 anos de idade, na tarde desta terça-feira (16), no Hospital Samur, o ex-prefeito de Vitória da Conquista José Fernandes Pedral Sampaio.  Pedral deu entrada no Samur em maio deste ano, quando passou por uma cirurgia para a retirada de três tumores no abdome. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pelos familiares. 


14 Respostas para “LUTO: Morre o ex-prefeito Pedral Sampaio”

  1. Rivelito T Silva

    Aí finda-se a vida humana de um grande estadista. O homem que não cedeu às batalhas da ditadura militar, à época que leva este próprio nome. Também vai-se um amigo. Um verdadeiro amigo. (isto só pode ser dito por quem nunca o usou para proveito próprio ou para debruçar numa conveniência pessoal). A saudade não vai suplantar sua presença. É uma pena, não vamos mais ouví-lo debater politica.

    Meus sentimentos a D. Zica, Paulo e outros da sua familia.

  2. jeovani

    Mais um ilustre homem sai desta vida para entrar na história. José Pedral foi o Prefeito dos prefeitos de Vitória da Conquista. Tive a honra de trabalhar com ele em duas gestões. Fica aqui os meus pêsames para a família Conquistense!

  3. jeovani

    Mais um ilustre homem sai desta vida para entrar na história. José Pedral foi o “Prefeito dos Prefeitos”. Tive a honra de trabalhar com ele em duas gestões. Fi
    ca aqui os meus pêsames para a família Conquistense!

  4. adriana araujo

    Grande homem! Meus sinceros sentimentos, un forte abraço a toda populaçao conqusitence aki da Italia.

  5. Pedro Rodrigues

    Morei em Vitória da Conquista quando José Pedral Sampaio era Peefeita desta Linda Cidade, homem de pulso firme e corajoso ,fez muitas obras importante .
    Pedro Rodrigues

  6. marcio vieira

    Nenhum político teve a importância que Pedral teve em derrubar o carlismo na Bahia, sua luta contra a ditadura e sua simplicidade com o povo, tive a honra de conhecer de perto e ser muito bem tratado por ele sempre. É uma perda enorme para o Estado da Bahia, a sua família meus sentimentos, aos conquistenses que o respeita minha solidariedade.
    Prof. Márcio Vieira UNEB- Filosofo e Escritor

  7. Marta

    Descanse em paz Tio Pedral.
    Fica a saudade a lembrança e a certeza de perder um grande homem. Bjos

  8. Abel Rebouças

    Pedral, grande amigo e um líder político. Que Deus o ilumine e conforte os familiares neste momento de dor.
    Abel Rebouças e família.

  9. Roberto Dias

    Ele partiu mas deixou sua história cravada nos corações de todos os conquistenses… Vai Pedral… Vai grande homem público, sua vaga na nossa história jamais será preenchida pois você será sempre único. Eu peço a Deus que conforte seus familiares. Meus sentimentos

  10. Henrique Pedral Sampaio

    Uma perda irreparável para Conquista e para todos os baianos, verdadeira fonte de inspiração política para todos que tiveram oportunidade de conhece-lo e para a família a ausência do exemplo, da dedicação e do amor. Muitas saudades no meu coração.
    Henrique Pedral Sampaio

  11. Paulo Vinicius Amaral Santos

    Vai Em Paz Pedral Vc Foi O Melhor Prefeito De Conquista Vc Sempre Estara Em Nossos Corações E Lamentações Para Sua Familia

  12. ABRASPET

    Os anistiados políticos do sistema Petrobras, lamentam o falecimento do companheiro, lutador pelas liberdades democráticas-PEDRAL SAMPAIO.

  13. Magnolia Pires Silveira

    Sou desta cidade, e lembro-me das Campanhas Políticas, onde meu pai Sr. Jairo José Pires, trabalhava como cabo eleitoral deste grande homem José Pedra;como ele frequentava a nossa fazenda (Fazenda Úrsula) distrito de José Gonçalves. Há dois anos ele ainda conversou com meu pái em sua residência (Pça- Sá Barreto) Nossos sentimentos.

  14. Magnolia Pires Silveira

    Somos desta cidade. Lembro-me quando das Campanhas Políticas, onde meu pai(Jairo José Pires) trabalhava com afinco nas suas campanhas. Visitava-nos sempre, na Fazenda Úrsula(Distrito de José Gonçalves) Há 2 anos, estivemos com ele, em sua residência(Pça. Sá Barreto)
    Nossos sentimentos.; Meu pai o admiorava muito.

Os comentários estão fechados.