Eleições 2014: Em Brumado, Waldenor Pereira destaca avanços sociais do Brasil

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Em Brumado, na última segunda-feira (15), o deputado federal Waldenor Pereira (PT-BA), destacou os avanços sociais que o Brasil alcançou nos últimos anos. “Nós estamos participando de uma campanha eleitoral, nos sentindo muito orgulhosos do projeto político do qual fazemos parte. Hoje, não há um cidadão nesse país, que não reconheça que a eleição do Lula em 2002, representou a construção de um novo tempo no Brasil. Um novo tempo de progresso, de desenvolvimento, de melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, iniciou o deputado.

Brumado2-001

Waldenor afirma que, devido às políticas implementadas no Brasil a partir do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o país foi capaz de avançar em muitos aspectos, especialmente no que diz respeito ao poder econômico das pessoas mais pobres. “Nós melhoramos o salário mínimo brasileiro, que não alcançava 100 dólares, hoje, é mais de 300 dólares. Aumentamos o poder de compra da nossa população. O povo menos favorecido, que era tratado com abandono, com descaso, com discriminação, graças ao aumento do salário e o maior poder de compra, está comprando motocicleta, está comprando televisão, está comprando geladeira, está comprando até automóvel”, completou.

Brumado3

 “Não podemos apostar com o futuro dos nossos filhos, o futuro dos nossos parentes, dos nossos amigos, e muito menos com o futuro do Brasil e da Bahia. É preciso fazer boas escolhas, porque a gente ganha com isso, pois, escolhendo bem nossos representantes, nós exercemos a política com compromisso social, com honestidade, sem perseguição, com participação popular e democracia. E nossa escolha, a minha, a de Zé Ribeiro, a de Marizete e a de Edmundo é Dilma presidente, Rui governador e Otto senador”, concluiu.


Os comentários estão fechados.