Eleições 2014: Com Otto, Wagner e Ideli Salvatti, praça lota para comício de Rui em Conqiusta

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

A Praça Barão do Rio Branco, Centro de Vitória da Conquista, lotou para o comício da coligação “Pra Bahia Mudar Mais” com as presenças do candidato ao Governo Baiano, Rui Costa, ao Senado Federal, Otto Alencar, do governador Jaques Wagner, e a ministra da Secretária Especial de Direitos Humanos, Ideli Salvatti. No palanque diversas lideranças do Sudoeste Baiano que vieram confirmar seus apoios para continuação do governo liderado atualmente por Wagner e Dilma Rousseff na Presidência da República.


5 Respostas para “Eleições 2014: Com Otto, Wagner e Ideli Salvatti, praça lota para comício de Rui em Conqiusta”

  1. Roberval Damasceno

    O Sangue de Jesus tem poder…. PT nunca mais.
    O Jabá foi forte hein Anderson? Paulo Souto vai
    limpar essas imundices.

  2. may

    A volta do Carlismo com Paulo Souto não mudará em nada!Em nada!A Bahia foi governada por décadas pelo grupo de ACM e não venham me dizer que Vitória da Conquista cresceu com as lideranças Carlistas que é MENTIRA!!!! A estrada que liga Conquista a Brumado estava uma porcaria e hj, ta melhor e não venha me dizer que foi a turma do atraso que fez pq não foi!!!! E tem mais apoiar grupos que enchem a cidade com nomes da família, exemplo disso: escolas e avenidas, remonta-nos a ideia do antigo CORONELISMO que imperava na Bahia! É Luiz pra lá Eduardo pra cá Neto acolá… o povo deve ter memória curta mesmo! Uma vergonha para a nossa cidade um grupo como o de ACM que nada fez por nós conquistenses! Falam de PM e os carros sucateados? Falam de Educação e os professores sem formação continuada, indice elevado de evasão… olha, sinceramente… o povo que vota em paulo Souto e sua turma tem que voltar mesmo ao atraso para reelembrar a imundície deixada por esta corja.

  3. Rebeca

    Concordo PT nunca mais.
    So tinha pessoas que tiram lucro com esse tipo de gente.
    pro bem do Brasil e da cidade eles vão exclusivamente expusos

  4. Leu

    Moço sai dessa vida kkkk Não tinha 30000 pessoas. Aqui jaz um PT. Tudo bem que pagando bem que mal tem…. Mas pé no chão.

  5. Luiz carlos

    Votei no pt, não voto mais, a realidade que tinha meio dúzia de gatos pingado no comício, a maioria pessoas contratadas pelos candidatos para fazer propaganda, Ruy da veja não decolou ate agora.

Os comentários estão fechados.