Bom Jesus da Serra: Filho mata mãe com golpes de marreta

Fotos: Bom Jesus Notícias
Fotos: Bom Jesus Notícias

Um crime bárbaro chocou a população de Sudoeste Baiano nesta quinta-feira (9). O fato aconteceu na Pedra Branca, Zona Rural de Bom Jesus da Serra, município localizado a 105 quilometro de Vitória da Conquista. Narra o blog Bom Jesus Notícias que Josué Oliveira Silva, 49 anos, sofreu um surto e disparou vários golpes de marreta na própria mãe, a idosa Nair de Oliveira Silva de 70 anos.

marreta

De acordo com o site, uma das irmãs de Josué relatou que ele sofria de depressão e surtou no horário do almoço. Em voz alta ele anunciou a tragédia: “Mãe, eu vim fazer uma coisa que tem muitos dias que tô querendo fazer, e imediatamente deu uma marretada na cabeça da vítima, que ainda tentou se proteger com a mão, mas de nada adiantou, depois que a vítima caiu, o assassino ainda deu outros golpes, deixando a cabeça da vítima parcialmente destruída”.

Vector-Background-Radiant-Blue

O corpo da vítima encontra-se no Instituto Médico Legal de Conquista para necropsia. A Polícia Civil está a procura de Josué, que era após o termino do relacionamento passou a morar com os pais.


Os comentários estão fechados.