Eleições 2016: Cori já é apontado à Prefeitura de Conquista, mas decisão caberá ao prefeito Guilherme

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Passaram-se o primeiro e segundo turno das turbulentas eleições gerais do Brasil, agora o debate em Vitória da Conquista está focado na sucessão do Legislativo e também nas eleições municipais de 2016. Vários nomes já são apontados dentro da base liderada pelo prefeito Guilherme Menezes de Andrade: Professor Cori (PT), Zé Raimundo Fontes (PT) e Jean Fabrício Falcão (PCdoB). Deste trio apresentado o Blog do Anderson entrevistou na última quarta-feira (19) o vereador Coriolano Ferreira Moraes Neto, o Professor Cori, um nos políticos em ascensão que ganhou destaque com a sua disputa à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) em outubro passado. Sobre o seu futuro, Cori disse que é membro do PT e faz “parte dentro do grupo liderado pelo prefeito Guilherme Menezes”. “É evidente que nesse momento muitas discussões são feitas, mas Professor Cori está cuidando do mandato de vereador, nesse momento estou dando aula como professor do Ensino Médio na Extensão do Centro Integrado Navarro de Brito e buscando aquilo que me foi transferido como responsabilidade e confiança por meio do voto, fazer o melhor possível pelo nosso mandato para que tanto a população rural ou urbana tenha os seus interesses representados, debatidos, discutidos e que avanços ocorram”, comentou. “Então 2016 vai ter o momento apropriado, que acredito que a liderança do nosso prefeito busca conduzir de uma forma, tanto dentro do partido como pela cidade buscando diálogo em prol de um nome que seja consenso e que seja vitorioso mais uma vez”, complementa.


2 Respostas para “Eleições 2016: Cori já é apontado à Prefeitura de Conquista, mas decisão caberá ao prefeito Guilherme”

  1. Andre Siqueira

    Torço para que seja Cori o candidato do PT, afinal, ele teve metade dos votos pra deputado, de que Herzem Gusmao!

  2. Marina

    Quanta especulação!!! Tem muito trabalho pela frente ainda. O prof Cori não conseguiu apoio dos seus pares para presidente da câmera, quiça prefeitura.Aff!

Os comentários estão fechados.