Política Conquistense: Nilson Pinheiro é reeleito à Presidência do Sindicato dos Taxistas de Conquista

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Com apenas um voto contra, Nilson Costa Pinheiro foi reeleito à Presidência do Sindicato dos Condutores Autônomos e Veículos Rodoviários de Vitória da Conquista (SINCAVIR). De acordo com Pinheiro, a votação realizada na última quarta-feira (26) foi tranquila. Na assembleia de posse, ainda sem data definida, serão traçados os avanços e projetos para o próximo triênio. A Capital do Sudoeste Baiano conta com 365 táxis em operação e a ampliação do fronta é uma das bandeiras defendidas pelo líder da categoria.


Uma Resposta para “Política Conquistense: Nilson Pinheiro é reeleito à Presidência do Sindicato dos Taxistas de Conquista”

  1. Luiz

    Uma frota de apenas 365 taxis para uma cidade do porte de VC é algo inaceitável, ilógico e sem nenhuma justificativa. Uma curiosidade: trabalho em Itabuna há mais sete anos e a frota de taxi de lá ultrapassa 700 unidades, isso segundo os próprios taxistas, que até reclamam da concorrência e, de fato, dá para ver mesmo que a quantidade detaxi que circulam é muito grande. Está na hora da PMVC aumentar o número porque a cidade cresceu muito e tem dificiência neste tipo de transporte.

Os comentários estão fechados.