Acidente de Trânsito: Jovens mortos em Conquista eram pais de duas filhas; eles moravam na Vila Bonita

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Em contato com o BLOG DO ANDERSON, familiares passaram as identidades dos jovens envolvidos num acidente de trânsito no final da tarde desta quinta-feira (2), na avenida Integração, perímetro urbano da BR-116 de Vitória da Conquista. Carlos Henrique e Andressa Pereira dos Santos, de 26 e 21 anos de idade, seguiam para o Residencial Vila Bonita, quando aconteceu a tragédia. Os dois morreram no local. De acordo com o professor Adão Albuquerque, amigo das vítimas, lamentou o ocorrido. Segundo ele, Carlos Henrique e Andressa, que tiveram duas filhas, moraram por um tempo na avenida Salvador, no bairro Brasil. O velório deverá ter início na manhã da sexta-feira (3). A Polícia Rodoviária Federal e Departamento de Polícia Técnica registraram a ocorrência.


2 Respostas para “Acidente de Trânsito: Jovens mortos em Conquista eram pais de duas filhas; eles moravam na Vila Bonita”

  1. Geovane Santos

    Muito triste eu não o conheço o pessoas que sofreu o acidente…. Que Deus da um bom lugar pra eles passei la i vi o sofrimento

  2. Junior

    É a Novo Horizonte passando por cima do povo.

Os comentários estão fechados.