Solidariedade: Em Conquista ‘Cabide Solidário’ disponibiliza agasalhos para quem precisa

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Uma campanha diferente busca aquecer as pessoas nesse frio em Vitória da Conquista. O “Cabide Solidário” deixa à disposição de quem precisa vários agasalhos expostos no Comércio. A campanha realizada por um grupo de jovens da Paróquia Nossa Senhora das Graças arrecada peças em bom estado de conservação e abastece os cabides, mas quem quiser doar seu agasalho também pode colaborar. O “Cabide Solidário” está acontecendo na Praça Barão do Rio Branco, onde as pessoas podem deixar ou retirar as suas roupas, conforme o BLOG DO ANDERSON registrou na manhã desta segunda-feira (3). A ação termina no final de agosto.


Uma Resposta para “Solidariedade: Em Conquista ‘Cabide Solidário’ disponibiliza agasalhos para quem precisa”

  1. Gabriela Sá

    Olá, vale lembrar que as doações podem ser colocadas diretamente no cabide ou então deixadas na secretaria da Paróquia Nossa Senhora das Graças de segunda a sexta, das 9:00 às 12:00 ou das 14:00 às 18:00 horas. A Paróquia fica na Rua Waldemar Sá Porto – Recreio.
    Entre em contato conosco através da página Juventude Missionária no facebook. https://www.facebook.com/pages/Juventude-Mission%C3%A1ria/282878028430592
    Grata! Que Deus lhes abençoe!

Os comentários estão fechados.