Conquista Meio Dia: “Ninguém constrói cultura de paz com difamação, com calúnia, com mentira”, diz Guilherme

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

O prefeito Guilherme Menezes de Andrade retornou ao Conquista Meio Dia nesta segunda-feira (24). Durante a entrevista aos jornalistas Luís Carlos Dudé, Deusdete Dias e Célio Santos, Guilherme Menezes voltou a se queixar pelas críticas recebidas através do rádio e também na Câmara Municipal de Vitória da Conquista. Com relação a essa coisa que eu moro em Brasília, chega a ser engraçado e é uma coisa muito séria, porque hoje a tônica no Brasil é construção de uma cultura da paz e ninguém constrói cultura de paz com difamação, com calúnia com mentira. Então muitas vezes é triste ouvir um programa de rádio que tem uma vasta abrangência ou numa Câmara de Vereadores alguém dizer uma coisa dessa. Primeiro é considerar que o povo de Conquista é um povo alienado desinformado. Não tem um município no Brasil, o Brasil tem mais de 5560 municípios, o menor município, não tem um em que haja condição de um prefeito morar em Brasília e administrar pelo  WhatsApp. Para mim seria até impossível porque eu não tenho WhatsApp” afirmou Guilherme. Ainda na reportagem, o petista falou sobre o aeroporto e respondeu alguns questionamentos enviados via WhatsApp.


8 Respostas para “Conquista Meio Dia: “Ninguém constrói cultura de paz com difamação, com calúnia, com mentira”, diz Guilherme”

  1. Ricardo

    Parabéns, prefeito! Te admiro demais. Com certeza o senhor é o melhor prefeito do Brasil!

  2. cau wall

    sobre as rodovias federais tem varias e varias q ainda são de barro ou estrada de chão saiba bem o q falar sobre esse assunto, Brasil vencendo o q

  3. Cidadá conquistense

    Calúnia e difamação dói ,imagine uma carta aberta espalhada pela cidade numa noite ,denegrindo a honra de pessoas honestas .O senhor tem razão!!!

  4. Cássio Montalvão

    Se Itapetinga e demais cidades baianas tivessem um Guilherme Menezes enquanto prefeito, estaríamos no caminho certo!

  5. Rosalvo Junior

    Muito bem, Prefeito! A sua fala segue um belo norte para nós conquistenses. Parabéns! Enquanto isso, a turma do quanto mais Conquista pior melhor pra eles segue se agrupando e tentando formar opiniões mentirosas sobre a nossa Cidade. O episódio da escola de Barrocas, pra mim, foi o fundo do poço para essa laia ridícula (a TV Sudoeste e a FM do Bocão são os antigos alto falantes – com todo respeito a Geraldo Mangangá – desses medíocres arremedos de políticos), capitaneada por um fantoche que faz pose de deputado sob os vis auspícios de uma reles liminar, mas, que até o momento, nada fez em prol do nosso povo ordeiro e progressista, que quer romper, e não voltar aos cuidados de criaturas caquéticas e sem compromissos com o nosso Município, além dos interesses pessoais de meia dúzia de toscos difamadores e suas respectivas curriolas.
    O Sertão da Ressaca e todo o Sudoeste da Bahia miram no seu exemplo de zelo por todos nós! Obrigadooooooooooooo!

  6. Daniel Dutra

    GM acha todo ofendido por todo mundo, nada do que diz dele é verdade, mas quando diz pra ele dos companheiros ele acredita. O ser humano em primeiro lugar só ele, o resto não são humanos.

  7. Jose Carlos

    A hipocrisia é um atributo de muitos humanos,nos últimos anos vivemos em uma sociedade em que os valores reais e morais estão sendo substituídos por projetos de pessoas e de grupos com interesses que diferem do bem estar de todos;sirvo bem ao meu grupo e finjo que faço pra todos,a mentira,o engano,a tapeação,o golpe baixo e a rasteira tem que ser praticada de forma profissional,inocente e mostrada como verdade.Triste Vitória da Conquista,Triste Bahia,Triste Brasil;O povo Brasileiro vai pagar muito caro o que já estamos pagando há muito tempo,aqui em Vitória da Conquista.

  8. netoferreiranovais

    para mim vc é um prefeito muito ruim o meu bairro jardim Guanabara estar jogado na lama pela sua ruim adiminitração vc como prefeito a minha nota e´000000000000 é mais 000000000 BOA TARDE

Os comentários estão fechados.