Trânsito: SIMTRANS apreende e notifica 20 veículos irregulares nas ruas de Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Com o intuito de garantir segurança a passageiros e ao combate do transporte clandestino, o Sistema Municipal de Trânsito permanece promovendo uma série de fiscalizações em Vitória da Conquista. Durante essa semana diversos veículos foram notificados e apreendidos por irregularidades, como por exemplo: falta de documentação do carro e condutor, equipamentos de segurança e até pneus foram das condições de uso. Os utilitários são liberados após a regularização. Confira a entrevista de Herling Santos Conceição ao BLOG DO ANDERSON quando ele fala também sobre um questionamento do vereador Nelson Vieira Santos (PCdoB) em defesa dos vanzeiros, tendo em vista que a mesma ação não acontece no transporte coletivo urbano, setor alvo de reclamações pelas condições dos serviços da Viação Vitória. Segundo Herling, o setor em questão está sob a responsabilidade direta do secretário municipal de Mobilidade Urbana, Luís Alberto Selmann Moreira.


6 Respostas para “Trânsito: SIMTRANS apreende e notifica 20 veículos irregulares nas ruas de Vitória da Conquista”

  1. Junior

    Ah, então quer dizer que peixe pequeno, é com Herling, agora as empresas de ônibus, aí, não fiscaliza, porque é com o Ablerto Selmann?

  2. sidiney

    Esse herling é o heroi do pt que trabalho fantastico ele a frente do simtrans promove,sempre benefiando os pais de familia e os pobres e os trabalhadores,poderia ser o subistituto do prefeito!

  3. Anonimo

    Enquanto isso a EMPRESA VITÓRIA esta rodando com SUCATAS DE 1900 E ANTIGAMENTE!

  4. Anônimo

    Muito bem , ta cheio de transporte dizendo que e legal ,regular e nem vistoria fez cade sua competência herling .lei é lei transporte não vistoriado é irregular

  5. Anônimo

    Muito bem , ta cheio de transporte dizendo que e legal ,regular e nem vistoria fez cade sua competência herling .lei é lei transporte não vistoriado é irregular .

  6. Anônimo

    Muito bem , ta cheio de transporte dizendo que e legal ,regular e nem vistoria fez cade sua competência herling .lei é lei transporte não vistoriado é irregular …

Os comentários estão fechados.