Eleições 2016: Solidariedade oficializa pré-candidatura de Armênio santos à Prefeitura de Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

O azul e amarelo mudou o cenário no Plenário Vereadora Carmem Lúcia para a oficialização da pré-candidatura do oftalmologista Armênio Souza Santos à Prefeitura de Vitória da Conquista. O ato que aconteceu na noite desta sexta-feira (27) contou com a participação do deputado federal Arthur Maia (SD-BA), presidente estadual do Solidariedade, que veio abonar o nome de Armênio sob muitos elogios.

DSC_0974

“É um momento em que Conquista recebe a apresentação de um nome qualificado que vai contribuir imensamente com as discussões das eleições, com as discussões do ano que vem. EU tenho certeza absoluta que as eleições aqui em Conquista serão marcadas por uma resposta muito clara que uma cidade que vem se manifestando nitidamente contra essa falta de respeito que tomou conta da república, isso vai ter uma repercussão muito forte nas eleições de prefeita. Eu tenho certeza que aqui não será diferente”, disse Artur Maia durante entrevista ao BLOG DO ANDERSON.

DSC_1009

Quem também integrou a mesa de frente foi o deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB), o cientista político Ubirajara Brito e o vereador Hermínio Oliveira Neto, presidente municipal do Solidariedade. Diversas legendas da oposição ao Partido dos Trabalhadores enviaram seus representantes, entre eles o PCdoB, PV, PHS, PDT, PSDB, DEM, PTC, PSB, PTdoB entre outras. Confira algumas fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.