Plantão Policial: médico é preso por dirigir embriagado pelas ruas de Vitória da Conquista

Foto: Divulgação | 77ª CIPM
Foto: Divulgação | 77ª CIPM

O Pelotão de Emprego Tático Operacional da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar prendeu na noite da última terça-feira (24) um médico por embriaguez ao volante. A abordagem aconteceu na Avenida Siqueira Campos, bairro Recreio, em Vitória da Conquista. Os militares realizavam patrulhamento de rotina quando visualizaram um condutor praticando direção perigosa, fazendo ziguezague na pista. Os policiais conseguiram abordar o veículo e verificaram que o homem apresentava visíveis sintomas de embriaguez. Foi realizado o teste do bafômetro onde foi verificado que o resultado de 1,24 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O médico foi detido em flagrante e conduzido para o DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública). O veículo foi apreendido e levado para o pátio do 4º CIRETRAN. O nome do médico não foi revelado pela polícia. As informações são da 77ª CIPM.


10 Respostas para “Plantão Policial: médico é preso por dirigir embriagado pelas ruas de Vitória da Conquista”

  1. Juarez Nascimento

    Engaçado, nome de médico não pode ser revelado NOTICIA PELA METADE.

  2. Tami

    Engraçado qe médico nao tem nome divulgado, mas se fosse um pobre tinha né?! Colocando vida dos outros em risco e sai ileso!!!

  3. Bernadete de joliveiea

    Deveriam sim dizer o nome pra ele aprender não colocar as vidas em risco .não concordo se fosse um pedreiro ou um outro ,colocariam o nome ,mas infelizmente e
    Brasil

  4. povo

    porque não colocou o nome e local de trabalho como você fazem com pobre e pessoas sem informação.

  5. Leandro Ferraz

    Matéria incompleta e portanto sem utilidade!!!

    Se a polícia não divulgou o nome, qual a utilidade em saber que o médico foi detido??? Em que isso ajuda???

  6. Alzira

    Tem que revelar o nome desse médico por que não .se fosse outro séria revelado .esse médico pode até atuar embriagado na sua profissão ai coitado desses pacientes .um pobres coitado o nome logo é notícia .Isso é absurdo .blig do Andersen que é o doutor …..queremos saber.

  7. valdir

    si fosse pobre tinha revelado o nome

  8. Priscilla Dantas

    Os médicos não são melhores que ninguém para não terem a foto e nome divulgados quando praticam crimes!

  9. márcia

    O cara é Dr gente, brasil.

  10. Rosania

    Só se divulga nome e foto de pobre, a elite, os filhinhos de papai são preservados, afinal eles não podem ser expostos… Essa é nossa mídia… Parabéns para vocês!!!

Os comentários estão fechados.