Natal da Cidade: ganhadores do Minipresépios Natalinos e Ternos de Reis são agraciados; veja as fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Com o objetivo de preservar as tradições e os costumes natalinos, valorizando os artesãos e artistas plásticos regionais, a Prefeitura de Vitória da Conquista promoveu mais uma edição do Concurso de Minipresépios Natalinos. A exposição das obras ficou aberta à visitação do público durante a programação do Natal da Cidade. Na ocasião, os presentes também tiveram a oportunidade de votar no seu presépio favorito.

DSC_1085

E na noite desta quarta-feira (13) os vencedores foram premiados numa cerimônia que aconteceu no Centro Glauber Rocha. Além dos três presépios eleitos pela comissão julgadora, considerando os critérios de originalidade, criatividade e execução técnica, também receberá premiação o responsável pelo presépio escolhido através do júri popular.

DSC_1121

Na ocasião, os 17 ternos de reis que encenaram atos e entoaram cantorias em comemoração do nascimento de Cristo e a visita dos três reis magos ao menino Jesus durante o Natal da Cidade receberam troféus de participação e agradecimento. Veja as fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.