Violência: pastora assassinada em Vitória da Conquista era professora da UNEB; ouça os detalhes com Léo Santos

Foto: Reprodução | Facebook
Foto: Reprodução | Facebook

Logo mais às 16 horas delegados da 10ª Coordenaria de Polícia do Interior, sob o comando do delegado Marcus Vinicius Morais de Oliveira, estarão detalhando o duplo homicídio e a severa agressão ao pastor Carlos Eduardo de Souza [esposo de Marilene], em Vitória da Conquista, elucidado na manhã desta quarta-feira (20). A pastora Marcilene Oliveira Sampaio de Souza, personalidade bastante querida no Sudoeste Baiano, era docente na Universidade do Estado da Bahia (UNEB). A sua sobrinha, Ana Cristina, também foi morta por uma dupla suspeita presa que deverá ser levada ao Presídio Advogado Nilton Gonçalves. Ouça a reportagem de Léo Santos em seu Plantão Policial da Resenha Geral.


2 Respostas para “Violência: pastora assassinada em Vitória da Conquista era professora da UNEB; ouça os detalhes com Léo Santos”

  1. Isaque

    E com muito pesar e tristeza saber desse terrível acontecimento não da pra acreditar ainda, que uma lutadora , honesta, educadora, pastora tenha sido brutalmente assassinada como foi, ela foi madrinha em meu casamento em 03.03.2011 e muito triste e muito doloroso eternamente para nos e para seu esposo. Que a justiça seja feita eu acredito na policia baiana. Marcilene sempre sera lembrada.

  2. Fulano

    O então Pastor que está foragido tem sua base (família) fixada na cidade de Potiraguá, avise as autoridades que o mesmo pode está escondido na casa do pai, ou de seu irmão que mora em fazenda.

Os comentários estão fechados.