Anagé: 54 anos de emancipação

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Localizada no Sudoeste Baiano a 48 quilômetros de Vitória da Conquista, Anagé está em festa pelos seus 54 anos de emancipação política, comemorados neste dia 5 de abril. Para celebrar a data, a Prefeitura preparou uma programação especial, que inclui apresentação de atrações musicais e eventos esportivos. Os deputados Waldenor Pereira (PT-BA) e José Raimundo Fontes (PT) marcaram presença na primeira noite de comemorações.

DSC_1805

No sábado (2), a comunidade de Anagé assistiu a uma audição de estudantes da Escola Municipal de Música e curtiu os shows das bandas Seu Maxixe e Kipirô. Os deputados parabenizam toda a população de Anagé, com cumprimentos à prefeita Andréa Oliveira Silva (PT), à vice-prefeita Adalgiza Lopes (PSDB) entre outros membros da Administração Municipal. Nesta segunda-feira (4) acontece o torneio de futsal a partir das 19 horas. Já na terça-feira (5), acontece a tradicional Meia-maratona 5 de Abril.

DSC_1853

A largada será às 6 horas da manhã em frente à Prefeitura. Após a meia-maratona, às 8 horas, será realizado o torneio de vôlei na ponte velha do Rio Gavião e às 19 horas, na quadra poliesportiva, acontece a final do futsal feminino e dos veteranos. Informações da Assessoria de Comunicação dos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo.


Os comentários estão fechados.