Festa do Futebol: conquistenses vão às ruas em comemoração ao Vasco e Vitória; veja as fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

O domingo (8) foi de festa em todo o Brasil em comemoração ao Dia das Mães e também com os clássicos estaduais do futebol. Em Vitória da Conquista centenas de torcedores saíram às ruas com camisas e bandeiras dos seus clubes. Na avenida Olívia Flores, reduto da boemia no Sudoeste Baiano, pessoas de todas as idades deram os seus gritos de campões. Os destaques ficaram para os seguidores do Vasco da Gama e o Vitória, mas muita gente apareceu com símbolos de outros times.

DSC_1393

No Rio de Janeiro, o Vasco conseguiu o título do Campeonato Carioca após empatar por 1 a 1 com o Botafogo. O 24º título da história do Vasco veio de forma invicta. Ao todo, foram 13 vitórias e cinco empates.

DSC_1420

Depois de ganhar o primeiro jogo por 2 a 0 contra o rival Bahia, o Vitória se deu ao luxo de garantir o título com uma derrota. O Rubro-Negro perdeu para o Tricolor por 1 a 0 na Arena Fonte Nova e mesmo assim comemorou o 28º título da história do Campeonato Baiano de Futebol. A campanha do Vitória teve oito vitórias, um empate e três derrotas. Veja a cobertura fotográfica do BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.