Forró Pé de Serra do Piripiri: faltando duas semanas para o São João, atrações ainda não foram contratadas

Foto: Divulgação | PMVC
Foto: Divulgação | PMVC

Faltando três semanas para o São João, o prefeito Guilherme Menezes de Andrade ainda não se manifestou se esse ano tem ou não tem o Forró Pé de Serra do Piripiri. A festa, uma das mais importantes do Sudoeste Baiano, que é realizada no Centro Glauber Rocha até a noite desta segunda-feira (30) não há notícias sobre as atrações da animação do arrasta-pé.


7 Respostas para “Forró Pé de Serra do Piripiri: faltando duas semanas para o São João, atrações ainda não foram contratadas”

  1. Paula novais

    Ele enrola so pra contratar aquelas bandinhas ruins, ja dar pra tentar advinhar as atrações nunca é supresa só pegar um ou dois de cada ano,e uma banda mais conhecida.

  2. Marcos

    O PT acabou com nossa Micareta, agora vai acabar com nosso São João.

    • John

      Não que eu seja contra a micareta, mas você já imaginou o como seria nos dias de hoje? 3 dias de festa aberta, bateria recordes de levantamento cadavérico em Conquista.

  3. Anti

    Esse Prefeito aqui de conquista é fraco demais . essa merda ;s

  4. Ricardinho

    Esse imcopetente já acabou com a micareta agora vai acabar com o são João.

  5. Rafaela

    Cidades menor que conquista tem bandas de prestígio não que as outras não são é claro, mais poderia muito bem colocar um aviões do forró, uma banda de conhecimento nacional até porque verba pra isso tem, mais eles preferem embolsar até porque é muito mais viável pra ele colocar umas bandas mais em conta e embolsar o restante.

  6. Adelson

    seria uma pena que essa festa não acontecesse, nos últimos ano tem sido bastante procurada, e não tem nada que contratar pseudo bandas de forro como Aviões, Weslei, Calcinha preta, etc, as atrações devem manter a temática dos últimos anos.

Os comentários estão fechados.