Eleições 2016: Renan Olímpio abre mão de candidatura ao Legislativo Conquistense; veja a carta pública

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Apontado como um dos nomes favoritos do PCdoB na corrida à Câmara Municipal de Vitória da Conquista nestas Eleições 2016, o bancário, ativista social que atualmente preside a Associação Atlética do Banco do Brasil, Renan Olímpio Ribeiro de Morais, anunciou a retirada de sua pré-candidatura. Em nota enviada ao BLOG DO ANDERSON na manhã desta sexta-feira (1), Renan Olímpio disse que “não há apenas um caminho, são diversas trilhas possíveis para se chegar a um mesmo objetivo. Assumir um protagonismo colaborativo na política, almejando uma vaga na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, foi um dos caminhos que escolhi para contribuir com o desenvolvimento de políticas públicas importantes para a sociedade: educação, esporte, inclusão social e qualidade de vida”. “Diante do exposto, abro mão da candidatura nesse momento, para seguir com o sonho de que “Conquista pode mais” junto à majoritária, com Jean Fabrício. Nossa trajetória, sempre apoiando os desportistas e as minorias, não se encerra. Muito pelo contrário, segue mais forte, graças ao apoio de tantas pessoas que também acreditam, não em mim, mas num projeto que visa a melhoria da vida das pessoas”, diz outro trecho da carta pública que o BLGO DO ANDERSON reproduz na íntegra a seguir. >>>>>>

Carta aberta à sociedade

 

Caros amigos conquistenses,

Não há apenas um caminho, são diversas trilhas possíveis para se chegar a um mesmo objetivo. Assumir um protagonismo colaborativo na política, almejando uma vaga na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, foi um dos caminhos que escolhi para contribuir com o desenvolvimento de políticas públicas importantes para a sociedade: educação, esporte, inclusão social e qualidade de vida.

A grandeza e importância desses pilares sociais fizeram com que outras pessoas se juntassem a nós, transformando esse sonho que era de um, em um sonho de muitos. A “Corrente do Bem” cresceu e empoderou-se.

Tenho como vocação social ser um fomentador de ações engajadoras; para mim, a vereança não deve ser uma profissão, mas um meio para o bem comum. Sendo assim, como qualquer outro trabalhador, tenho as garantias de aposentadoria e o sustento da minha família no meu emprego no Banco do Brasil. Nos últimos meses, buscamos viabilizar a candidatura de forma sustentável. Contudo, a atual crise econômica é um fator determinante. Uma decisão impensada e/ou conduzida pela emoção poderia influenciar em questões de foro íntimo, relacionados aos benefícios conquistados em muitos anos de trabalho.

Diante do exposto, abro mão da candidatura nesse momento, para seguir com o sonho de que “Conquista pode mais” junto à majoritária, com Jean Fabrício. Nossa trajetória, sempre apoiando os desportistas e as minorias, não se encerra. Muito pelo contrário, segue mais forte, graças ao apoio de tantas pessoas que também acreditam, não em mim, mas num projeto que visa a melhoria da vida das pessoas.

São a essas pessoas que agradeço, me colocando sempre à disposição, pois vamos seguir no caminho escolhido, apoiando os projetos que desenvolvam o esporte, a educação, a inclusão social e a qualidade de vida.

Somos todos uma “Corrente do Bem”!

 

Renan Olímpio


4 Respostas para “Eleições 2016: Renan Olímpio abre mão de candidatura ao Legislativo Conquistense; veja a carta pública”

  1. Jailton de Oliveira Gomes

    Renan, você teria meu voto.

  2. Carlos Alberto Silva

    Tão favorito que retirou o nome, faz me rir!

  3. Ramon Bolivar Neves Moraes

    Uma pena, pois era o meu candidato e de muitos.

  4. Henrique Gusmão ( Galvão Bueno)

    Poxa Renan, que pena pois meu apoio com certeza já era seu.
    Boa Sorte amigo.

Os comentários estão fechados.