Imobiliário: CRJ Engenharia lança o “Recanto do Gavião Chácaras Club”; veja o evento em fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Sudoeste Baiano ganha mais um empreendimento imobiliário às margens da Barragem do Rio Gavião, em Anagé. A solenidade de lançamento do Recanto do Gavião Chácaras Club aconteceu na noite desta quinta-feira (30), no Villa Music, em Vitória da Conquista, reunido diversas pessoalidades que foram conhecer o novo projeto da CRJ Engenharia.

DSC_1908

Com acesso direto à barragem, o Recanto do Gavião Chácaras Club conta com uma ampla estrutura de esporte e lazer, como: quadra de areia e campo de futebol, academia ao ar livre, quadra de tênis, churrasqueiras, salão de jogos, pomar e pista de fitness, praça central com fonte e a prainha com píer.

DSC_1891

As vendas estão sendo realizadas com corretores autorizados e direto na Central de Vendas da CRJ Engenharia [avenida Luís Eduardo Magalhães, 525, Candeias – Vitória da Conquista] ou através dos telefones: (77) 3424-6990 / 3425-7711.

DSC_1930

Confira algumas imagens registradas pelo BLOG DO ANDERSON da festa junina que contou com as apresentações do forrozeiro Rony Barbosa e a Banda Rasta Chinela. 


Uma Resposta para “Imobiliário: CRJ Engenharia lança o “Recanto do Gavião Chácaras Club”; veja o evento em fotos”

  1. Eliane Prates Porto Szameitat

    Evento Maravilhoso…Parabéns ãos organizadores como sempre se destacando…CRJ sucesso sempre!!!

Os comentários estão fechados.