Violência Urbana: família é feita refém dentro da própria casa em Vitória da Conquista; PM captura suspeitos

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

A onda de sequestro relâmpagos e assaltos tem atingido a população de Vitória da Conquista. Na noite do sábado (25) mais um caso foi registrado, mas contou com uma breve ação da Polícia Militar. O crime aconteceu no bairro Boa Vista quando uma família foi feita refém dentro de sua própria casa. As imagens das câmeras de monitoramento facilitaram as investigações e equipes da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar e Companhia Independente de Policiamento Tático (RONDESP) que capturaram o bando na Vila América. Dois homens e dois adolescentes foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública juntamente com o material roubado.


Uma Resposta para “Violência Urbana: família é feita refém dentro da própria casa em Vitória da Conquista; PM captura suspeitos”

  1. Ane

    Lamentável, e na zona rural não esta diferente, especificamente em um povoado chamado Abelhas, onde a violência e diversas ondas de roubos tomaram conta. Até quando a população descente, honesta vão ficar a mercê dos bandidos?

Os comentários estão fechados.