Educação: FAINOR está preparada para receber Medicina

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

O Prefeito Guilherme Menezes de Andrade se reuniu com dirigentes da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR). O encontro foi realizado na Praça CEUs J. Murillo, nessa quarta-feira (3). Na ocasião, os gestores da FAINOR solicitaram à Prefeitura um convênio de cooperação técnica, um dos requisitos para a implantação do curso de Medicina na instituição. “Já tivemos outras demandas atendidas por parte da Prefeitura e hoje estamos aqui em busca dessa parceria para protocolarmos o projeto de criação do curso”, destacou o diretor geral da FAINOR, Edgard Larry. O prefeito Guilherme Menezes ressaltou a importância da parceria entre os setores público e privado. “Quando é possível ocorrer essa interação, é sempre um prazer, pois Vitória da Conquista é uma capital regional, que precisa desses investimentos”. Agora, o setor jurídico da Prefeitura Municipal e os técnicos da Secretaria de Saúde seguirão analisando a viabilidade do pedido.


Uma Resposta para “Educação: FAINOR está preparada para receber Medicina”

  1. PAULO PIRES

    Senhor Diretor de Redação Anderson Oliveira

    A parceria PMVC e FAINOR para implantação do Curso de Medicina nessa Prestigiada Instituição, será da maior relevância para Vitória da Conquista e Região.

    A Faculdade Independente do Nordeste ao longo de sua trajetória, tem contribuído decisivamente para a Educação Superior na Região Sudoeste da Bahia. Um Curso de Meidicina implantado no Campus dessa Instituição não só elevará o status da Entidade, como também servirá para dar à Vitória da Conquista o condão de se transformar no mais Importante Polo Educacional do Interior do Estado da Bahia.

    Saudamos essa iniciativa, enviando nossas congratulações a Joseval Andrade e todos os Membros da Mantenedora da Instituição e aos demais dirigentes, em especial ao senhor Edgar Larry, Diretor Geral da Fainor.

    Parabéns e nossas congratulações à Fainor e à PMVC, pelo prefeito Guilherme Menezes

    Paulo Pires

Os comentários estão fechados.