Novidade na Cidade: nova arquitetura da Igreja Rainha da Paz desperta olhares em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Uma das comunidades religiosas mais ativas de Vitória da Conquista conta com novo espaço. Trata-se da Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz, localizada na avenida Frei Benjamin, no bairro Patagônia. O novo formato do templo tem despertado olhares de milhares de pessoas que passam pela avenida. Ao meio dia desta sexta-feira (26) o BLOG DO ANDERSON fez algumas imagens que comprovam a inovação das estruturas de arquitetura moderna.

DSC_0341

“Olha ficou muito feliz com o que até agora conseguimos fazer. Isso prova a coragem, determinação e ousadia da nossa comunidade católica da Paroquia Rainha da Paz. Tínhamos medo de iniciar rezamos bastante foram muitas as reuniões realizadas o povo escutou o apelo começamos a construção do novo templo no início do mês de julho de 2015 faz exatamente um ano e um mês. É o resultado de um trabalho coletivo a união da comunidade a generosidade dos amigos. Não tivemos ajuda nenhuma de fora tudo foi doação dos fiéis e amigos da Paróquia e do Padre Valmir. Tive a colaboração de muitas artistas em shows e eventos”, comentou o Padre Valmir das Neves.

DSC_0351

“Nós chegamos a um orçamento de R$ 1 milhão. Não temos previsão porque falta acabamento e conclusão do projeto. Aqueles que querem, desejam ajudar toda ajuda que chega seja bem-vinda” completou. Sob direção do Padre Valmir das Neves, a Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz conta com cerca de 2 mil fiéis.


Os comentários estão fechados.